Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack - Fast Knife - Knife 360° - Crouch Speed 10/08/12


Posts Recomendados

amigao seu topico merecia fixo eu to matando muita gente com Chrouch Speed eu achava que no-recoil que fazia eu matar demais so que essa parada de andar rapido agachado eu mato muito mais! ainda mais eu que tenho ping 5~13 muito bom mesmo um forte abraço continue assim:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao seu topico merecia fixo eu to matando muita gente com Chrouch Speed eu achava que no-recoil que fazia eu matar demais so que essa parada de andar rapido agachado eu mato muito mais! ainda mais eu que tenho ping 5~13 muito bom mesmo um forte abraço continue assim:D:D:D:D:D

 

vlw mano tbm mato muito com chrouch speed :D

 

 

eu to com um aqq ta meio bugado mais quando os fantasmas andam ate de Ctrl parado nem da e de shift tambem da '-'

 

esse hack não tem See Ghost não amigo

 

 

Nei Funfa Windows 32bist Faz um Hack Q/ Funfe ae Porra[/color]

-Qui Pra Tu HooOO :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:-

 

olha o hack funciona se não funcionasse já teriam trancado o tópico

não tenho culpa se não funciona pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem oque ajeita o download esta ON !

 

Com certeza Tuninho !

 

 

Vou parar de postar hack por culpa de pessoas igual a você seu inútil.

 

Por favor não chinge as pessoas que postam comentarios .... A penas diga que Baixem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para funcional

 

Tuninho no meu PC não pegou acho que é alguma coisa que falta no post tipo para pegar tem que baixar net framework ou diretX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor não chinge as pessoas que postam comentarios .... A penas diga que Baixem o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para funcional

 

Tuninho no meu PC não pegou acho que é alguma coisa que falta no post tipo para pegar tem que baixar net framework ou diretX

 

Sim é preciso do Directx 9 para o waller funcionar mais as outros funções funcionam mesmo sem directx e Net Framework !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.