Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack - Fast Knife - Knife 360° - Crouch Speed 10/08/12


Posts Recomendados

Não tem oque ajeita o download esta ON !

 

 

 

 

Vou parar de postar hack por culpa de pessoas igual a você seu inútil.

 

Se for esse o motivo de parar de atualizar o hacker, em minha opnião acho isso ridiculo serio, acho que você não deveria ligar pros que ti criticam, foi o que eu disse se você continuar assim, você chega longe, mas se for pra para porcausa de pessoas inuteis que só querem falar mal do hack para as outras pessoas não baixarem o hacker, e logicamente essas pessoas que criticam são da Z8Games, então você vai acabar fazendo o que eles querem que é parar de criar hack, não caia nessa.

Nice music

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuninho me ajuda por favor, eu vou mexer em um hacker para jogar né suave, e toda vez o hacker fecha faço tudo certo e na hora que abre o cf ele fecha, isso é normal que eu sei que eu clico em fechar após injeção, mas depois disso não aparece mais nada!!!

 

Nenhuma mensagem de injetado com sucesso , nada! Nao Aparece nada, me da uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuninho me ajuda por favor, eu vou mexer em um hacker para jogar né suave, e toda vez o hacker fecha faço tudo certo e na hora que abre o cf ele fecha, isso é normal que eu sei que eu clico em fechar após injeção, mas depois disso não aparece mais nada!!!

 

Nenhuma mensagem de injetado com sucesso , nada! Nao Aparece nada, me da uma ajuda?

 

Cara não vejo nenhuma solução :(

Se eu continuar a postar hacks próxima versão não vai precisar de injetor talvez assim resolva o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Funfa:fuck::fuck:

 

Noticias da Z8Games está atualizando toda hora, aquela pessoa usar Hack não fuciona mais

 

Osp:. esquecir ser usar SndDrv.dll do hack foi Bloqueado para não usar Hack e inject foram bloqueados pela Equipe da Z8Games

 

Mais Noticias

 

Entre no Forúm da Z8Games e ver o comentários lá, por que os inject e SndDrv.dll foram bloqueados

 

Amigos a Z8Games Bloqueou os Inject!!

 

Outra Coisa Não Entra com sua conta ser ultilizar Hack Inject, ser não vai leva Ban 15 dia ou 18 dias sem jogar

 

então não vai tem mais hack Cross Fire America Latina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuninho1337 , o pessoal não está conseguindo por causa do seu injector que não está funcional, então estou passando o que estou usando com a sua DLL, para ajudar o povo. E estou upando ele no(Media Fire)para ficar mais fácil a ultilização.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Media Fire)[/color]para ficar mais fácil a ultilização.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Brigado tomara que agora eles consigam :D

embora eu use o que esta no hack e funcione pra mim, pra outros não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.