Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal 2 Novos Hackers para Você ► 11/08/12 ◄


Posts Recomendados

Pow Mano Vcs Fala Pakas A Maioria Dos hacks Como No Recoil,No Reload << Estão Patched Vcs Quer Levar Ban ? Entao Pegue um Hack Antigo e use pow ainda reclama q os caras fica postando hacks ? Aqui esta funcional entao pare de Chorar E Use Esse Mesmo .. Se Nao Quer Usar Crie Você Mesmo Ok ..... Vlw ae Por postar o Hack Aqui ta 100% Funcional Sem nem um Error

 

:corado: Concordo, Falou Tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou avisando que depois que esse hack for detectado vão ficar sem hack se depender de mim

a pessoa fica na frente do pc perdendo tempo pra criar um hack pra vc's mesmo por que eu nem uso

dai a pessoa posta e vc's ficam xingando bando de ingratos :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É TUDOO UMA BOSTA, ESSE AKI E O DO SMOK!

No 2, ele fala que injeta com sucesso, mas nao aparece erro de sim PORRA nenhuma, e quando aperta F9 nao aparede BOSTA NENHUMA!

No 1, da erro quando tentar abrir o injetor... oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É TUDOO UMA BOSTA, ESSE AKI E O DO SMOK!

No 2, ele fala que injeta com sucesso, mas nao aparece erro de sim PORRA nenhuma, e quando aperta F9 nao aparede BOSTA NENHUMA!

No 1, da erro quando tentar abrir o injetor... oO

 

Tenta usar outro injector

 

Suck my balls Caio

 

srrsrs

 

Posta algo q preste sua kenga :@

 

Não desrespeito ninguem, Mais testa e ver se pega se não pegar falar o Motivo que posso até Ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar outro injector [/color][/font][/center][/b]

 

 

QUEEEE OUTRO INJETOR MEU CARO(A) > EU NAO SEI ACHAR ESSAS PORRAS N! Poderia por um ai?

 

POrra, eu tava usando 1 hacker bom ontem, que era seu! Mas ai acabei abrindo ele hj com antivirus ligado, dai fudeu tudo! Perdi tudo, deletei tudo oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEEEE OUTRO INJETOR MEU CARO(A) > EU NAO SEI ACHAR ESSAS PORRAS N! Poderia por um ai?

 

POrra, eu tava usando 1 hacker bom ontem, que era seu! Mas ai acabei abrindo ele hj com antivirus ligado, dai fudeu tudo! Perdi tudo, deletei tudo oO

 

Não sei se esse Ta Fufando Perfeitamente ... Mais Tente Usar em Conta Fak no CF !

 

► 4shared ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

► Scan ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ique, qual o link do post antigo msmo? Por favor, manda ai!

 

ique, acho que sei pq o hacker 1 e o antigo aqui no meu PC nao pega mais!

Olha soh, quando tento abrir o injetor, nos 2, aparece a seguinte mensagem: ''Roger's Injector Updated.exe - Erro do Sistema > O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100_CLR0400.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.''

 

E ai, o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ique, qual o link do post antigo msmo? Por favor, manda ai!

 

Quando for Testar o hacker la no outro post tenta usar Conta Fak ► São 2 Hack's Acho que o 2 Ta pegando Concerteza ...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1770378-novo-hacker-wallhack-crosshair-d3d-chams-10-08-12-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ique, acho que sei pq o hacker 1 e o antigo aqui no meu PC nao pega mais!

Olha soh, quando tento abrir o injetor, nos 2, aparece a seguinte mensagem: ''Roger's Injector Updated.exe - Erro do Sistema > O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100_CLR0400.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.''

 

E ai, o que fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ique, acho que sei pq o hacker 1 e o antigo aqui no meu PC nao pega mais!

Olha soh, quando tento abrir o injetor, nos 2, aparece a seguinte mensagem: ''Roger's Injector Updated.exe - Erro do Sistema > O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100_CLR0400.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.''

 

E ai, o que fazer????

 

seu windows ta faltando uma DLL ►

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente aki funfo nao esqueção q pra ativa o segundo hak precisa aperta f9 em uma partida

 

Yes ...

 

não baixem, olhem a quantidade de vírus no arquivo, o seu pc vai explodir

recomendo não baixarem

abraços

 

Na boa ... Explodir ... srsrrs Caro AMigo esses Vírus e para o hacker pega e olhe la Vírus não faz nada e Hacker Pegando Perfeitamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.