Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal 2 Novos Hackers para Você ► 11/08/12 ◄


Posts Recomendados

é, realmente você eh muuuuuuuuuito fera ique...

Agora sim, Funfando perfeitamente como no antigo!

 

Mas me diz uma coisa: esse programa ''DDL-files - fixer'' encontrou 744 no Registro... Pra limpar todos, precisa comprar o pacote completo. Existe alguma forma de eu limpar todos os erros de uma forma nao paga?

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, realmente você eh muuuuuuuuuito fera ique...

Agora sim, Funfando perfeitamente como no antigo!

 

Mas me diz uma coisa: esse programa ''DDL-files - fixer'' encontrou 744 no Registro... Pra limpar todos, precisa comprar o pacote completo. Existe alguma forma de eu limpar todos os erros de uma forma nao paga?

Obrigado!!!!

 

Existe Varios Programas pra Tirar erro do Computador ... como Fragmentos, Arruma o Desempenho do Computador La vai um CCleaner eu JetClean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apareceu a mensagem de error de son( que faço?)

 

Tente usar o outro Hacker que ta postado aqui ou usa o hacker que postei no outro tópico mais testa com conta fak

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1770378-novo-hacker-wallhack-crosshair-d3d-chams-10-08-12-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha muito bom seu post e vc ajudou muinto meus parabens continua assim a web precisa d egente dedicada como vc

ha so pra lembrar o hacker funfo q uma beleza nao liga para q esse caras q nao sabe usa um simples raker

e sai falando assimmanda pm

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha muito bom seu post e vc ajudou muinto meus parabens continua assim a web precisa d egente dedicada como vc

ha so pra lembrar o hacker funfo q uma beleza nao liga para q esse caras q nao sabe usa um simples raker

e sai falando assimmanda pm

:risada:

 

Nad's, Vó Continuar assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva::raiva: infuncional ► Compatibilidade ◄

 

► Windows Xp/98 - Pegando ◄

 

► Windows 7 32/64 bits - NEGATIVO ◄ :fuck::fuck::fuck::raiva:

 

Caro Amigo Testou os 2 Hackers? Desativou o Anti Vírus antes de usar o hacker? Tento ucom outro Injector? Tentou usar o hacker do meu outro Tópico ...:rs:

 

 

Sargento;7010723']ei o vc é homem ou mulher

 

Pergunta Pessoal , Mulher mais eu so Bi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.