Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto: Mangá Capítulo #596 [Um Jutsu] --- Comentário de Kakashi !


Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, vim aqui hoje para demonstrar a vocês como a Teoria de Tobi (Senju ou Uchiha) ser Obito Uchiha pode estar certa... Pois bem, vamos lá:

 

1. Muitos acham que a teoria de Tobi ser Obito pode estar certa... Eu mesmo ACHAVA que não depois de ver o último mangá lançado de Naruto, Capítulo Nº 596 chamado "Um Jutsu"

Depois de ler esse Capítulo (acho que é assim, ou é episódio ? O_O) igonerem isso -.-

Mais depois de ler, eu percebi uma coisa que parece ser conhecidência nessa teoria ! Reparem na imagem abaixo:

06.png

 

Viram ? Eu sei que Kakashi estava om o olho direito fechado e machucado, mais porquê justamente foi mostrar o rosto de tobi e depois o olho de kakashi que Obito tinha dado pra ele ?? Muita conhecidência não...

 

Bem então é só isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a mensagem que você quis passar

Mas se fosse esse o caso, iria ser com mais transparência

Só mostrou o Tobi pois se não ficaria "vago" a explicação do Kakashi.

Não acho que Kishi, tenha passado "alguma" mensagem nessa parte, mas foi boa sua intenção

estando atento aos mínimos detalhes, eu particularmente, nem percebi isso rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man sinceramente não intendi, ou melhor pelo que intendi não creio que faça algum sentido,(imagino que ele esteja de olho fechado basicamente pra focar no uso no sharigan,não pq esteja machucado), mas se você ta falando das cenas dos quadros 2,4,5 creio que esteja querendo ver o que não tem

pois apenas vejo um jogo de cena entre o foco no rosto do kakashi, em seguida tobi (a qual esta sendo observado por ele), uma coisa comum que não justifica nada,espero que não seja isso que quer dizer,além do mais existem mais argumentos mais plausíveis que possam explicar essa teoria nesse mesmo capitulo, como o fato da técnica dimensional do tobi pode ser o proprio kamui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi dado a ênfase no rosto de Tobi, porque no mesmo momento que Kakashi usou o Kamui no Gedou, Tobi também utilizou Kamui nele, para que assim ele não fosse decapitado.

 

E foi a partir disso que ele descobriu, que Tobi também utilizava o Kamui.

 

''Ele nunca tinha visto alguem escapar do Kamui. Porém ...'' Essa reticências foi um recurso utilizado pelo Kishimoto para que o leitor se lembre, que o único ninja que já escapou do Kamui foi o Tobi. Logo o Kakashi sendo inteligente do modo que é, fez a conciliação de que : Quem salvou o Gedou não foi ele mesmo e sim o Tobi.

 

Mas mesmo assim foi uma boa sacada, só embora a interpretação REAL é outra.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.