Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Inédito][Lulz Game Hacking] |-Gx4hxR Server Bypass Beta v1.0a-|


Posts Recomendados

A Todos que estão usando este bypass:

 

Vocês estão sendo enganados, ele não fez um bypass a unica coisa que é alterada é a pasta hshield, o exe que acompanha neste bypass não realiza nenhuma tarefa, ele é visual.

 

Não existe como ter hacks Patched funcionando, os unicos hacks que vão funcionar é os que são deste cliente atual do CABR.

 

Não acreditem nestas baboseiras de bypass visual, Retorno de Hacks Patched, TKO fake, versão full ou PIOR TER QUE PAGAR POR ALGO QUE NEM FAZ NADA.

 

Quem quiser fazer um teste, baixe este falso Bypass e apenas faça a parte de extrair o hshield e vão ver que vai funcionar, NÃO PRECISA EXECUTAR O EXE OU EM UM TAL DE SERVER ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi num fórum que vai ter um sorteio de amanha que 5 vão testar a versão full , isso quer dizer que não vai ter mais alguns dias free?

Decidimos que não vamos ter mais dias free :preocupado: pena, mas os hacks ainda vao continuar saindo normalmente so que agora vamos ter 2 VIPS :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Todos que estão usando este bypass:

 

Vocês estão sendo enganados, ele não fez um bypass a unica coisa que é alterada é a pasta hshield, o exe que acompanha neste bypass não realiza nenhuma tarefa, ele é visual.

 

Não existe como ter hacks Patched funcionando, os unicos hacks que vão funcionar é os que são deste cliente atual do CABR.

 

Não acreditem nestas baboseiras de bypass visual, Retorno de Hacks Patched, TKO fake, versão full ou PIOR TER QUE PAGAR POR ALGO QUE NEM FAZ NADA.

 

Quem quiser fazer um teste, baixe este falso Bypass e apenas faça a parte de extrair o hshield e vão ver que vai funcionar, NÃO PRECISA EXECUTAR O EXE OU EM UM TAL DE SERVER ON.

 

esperando ver o que falam sobre esse comentário ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, eu tavo com problemas para extrair o rar mas eu to fazendo o dow, mas eu to baxando di novo e qualquer coisa eu do um edit

ai se alguem quiser, pode esclarecer minhas duvida, mas se ninguem quiser, NO PROBLEM, eu me siviru

 

@Edit-

 

oia ta aki a image do problema

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.