Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

o full será bem melhor sem bugs e funcionando com hacks com drop e muito + mas só por um tempo free depois so galera VIP :bebum:

o full será bem melhor sem bugs e funcionando com hacks com drop e muito + mas só por um tempo free depois so galera vip :bebum:[/color][/font]

drop ?

Esta dizendo que pra baixar os hacker é so clicar nas imagens so que não estou conseguindo baixar nenhum que estão la lista

drop ?

Drop de armas,Life Taker e God Mod e ainda estou fazendo testes pra ver se a ultima versao do T.K.O pega por que é muito antigo :nerd:

agira que o combat arms acaba de vez....

espero que o pessoal manere um pouco

trabalho incrivel, parabens mesmo

kk valeu :beijo: mas duvido muito que a galera vai menerar o combat arms ta !@%¨# agora kkkkkkkkkk :rs: :rs: :rs: aki pra LUG :fuck: :fuck:

PREVIA DO BYPASS FULL GALERA

39072857.png

53528432.png

kkkkk eta Gx rsrsr bom trabalho nessa ersão full o designer nem se fala muito loko

Bypass funcional

Estreia do bypass ful prevista para dia 18/08

Ahuardem...

LpMWCE2.jpg

MT OBRIGADO O HACK ESTÁ FUNCIONANDO MUITO BEM NO MEU PC ( W7 ) A EQUIPE ESTÁ DE PARABÉNS:):):):):):):):):):):):):):):tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::timido::timido::timido:

MT OBRIGADO O HACK ESTÁ FUNCIONANDO MUITO BEM NO MEU PC ( W7 ) A EQUIPE ESTÁ DE PARABÉNS:):):):):):):):):):):):):):):tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::timido::timido::timido:

Obrigado amigo.. breve mais novidades aki..

Lulzgamehacking sempre inovando!!

LpMWCE2.jpg

tipo como que fais para ele funciona???

Tutorial esta ae no topico amigo.. só prestar atenção..

Grato!

LpMWCE2.jpg

tipo tem que cria pasta no c.a a Backup e cola aquele negocios da pasta do hack??

Funciona Crazy !!!!

pena que não Funciona Em hack's Com Gode Mod , Ou Life tanker!

Abraços ! :D

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

o full vai funcionar com god mod e life taker entre outros apelões que a galera tanto gosta d eusar :rs:

o full vai funcionar com god mod e life taker entre outros apelões que a galera tanto gosta d eusar :rs:[/color][/center]

Oloko Gx4hxR assim vc mata os caras... rsrsrs..

Ja estou montando o carrinho de compra pra kem ja kiseer adkirir o seu u.u

LpMWCE2.jpg

vcs tão de parabens adoros os seus hackes e sempre funcionais um salve e um abraço a todos .

Tenho duas dúvidas,

1ª - Comprando o vip, quanto tempo eu tenho de "garantia" que o by pass vai funcionar sem dar pathed.

2ª - O preço está estimado em quanto mais ou menos? Menos q 30 conto?

funciona aqui bom topico organizado com cores parabens isso aew otimo :D:D:D

Obrigado amigos ,,. novidades somente no blog.. sobre o bypass full.. somente no blog..

Grato!

LpMWCE2.jpg

Tenho duas dúvidas,

1ª - Comprando o vip, quanto tempo eu tenho de "garantia" que o by pass vai funcionar sem dar pathed.

2ª - O preço está estimado em quanto mais ou menos? Menos q 30 conto?

Dúvidas sobre o Bypass apenas no site deles !

Abraços

geek.png

Always.

Bom a garantia eu posso dizer que é toda fez que o HS atualiza agende lança um novo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.