Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Esse bypas deve ter parado de funciona, eles irá criar um VIP e logo logo postará, porém VIP é pago e não sei o preço ;x

Abraços

Ja fizemos VIP e está funcionando e vendendo como agua :risada: bom parece que ainda esta funcionando LUG é ruim mesmo em :rs:

rsrs os caras ker ki o BET funcione como VIP.. pow beta eh de testes gaalera..

mais fikei sabendo ki tem hack funcionado otimo com esse bypass

LpMWCE2.jpg

Tá dando dc aki em casa com o wellington 1.9...

Com o trafficker tb... vo testar com mais uns 2, ms por eqt, fail...

Agora testei com o Backdoor mpgh, fail again :s

Testa ai mais alguem e me diz se dá dc :x

Bypass que porra é essa?

Um arquivo que faz os hacks não dar D/C !

Abraços

geek.png

Always.

mano n entendo muito essas coisas de fassaa uma copia da pasta mas vo tenta =)

Vlw eu queria usar muito o Afford Lulz Game Hacking 0.2 sem dc

Olhos de falcão MiHawk

muito bom esse bypass... Ainda esta funciomal.. Eu to usando o afford 0.3 e aqui ta de boa....

Ow mnow ajuda ae fas um video algo pf n entendi porra nunhuma explica direito ae

topico iper organizado super agradavel agora irei testar.. Pelo que vejo parece que a (tko) deixou muita gent passando fome kkk..

Vo testa depois edito boa noite..

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

ae tem como vc posta ums hacks desses pq ta meio dificil de axar ums bomzinhossss com aim180 360, e croshair/distance e anti kik//.....

Crazy, Muito Bom Seu Topico Bem

Incrivel, Seus Hack's São Otimos

Funciona 100%, Mais Quero Te Pedir

Uma Coisa na Proxima Atualizção

Coloca Aim Ghost Se Você Atender

Meu Pedido Vou Ser Seu Faãn

Vlw Pela Atenção :rs:

respondendo as perguntas..

1º não esse bypass nao funciona com o aurora, pois se trata de loader

2º foi enviaado o link via MP para vc comprar

3º amigo esse eh um bypass vc esoclhe o hack que vai usar nele..

ele só ajuda a nao tomar DC

gRATO

Olá amigo, gostaria muito de poder usar, mas não sei e nem imagino como fazer o que vc escreveu no tutorial sobre configurar o bypass, tenho medo de detonar meu pc. Se for possivel irmão me ajudar eu agradeço e terei o maior prazer em testar e dar meu depoimento ok, Obrigado...

kkkk cada noob viu.. seixa de ser mocinha.. olha o tanto de pessoas que agradeceram e jaa confirmou quue funciona entao baixe e ti vira oo tuto esta ali!

Não consegui usar.

Alguém pode me ajudar ?

Baixei, substitui na pasta do combat arms, cliquei em start igual no tutorial e mesmo assim não consegui usar hack patched's ( Tentei 3 das imagens )

Quem conseguir me ajudar leva meu thanks .

Ai salim, o conhecimento de nada adianta guardar para si apenas, todo o conteudo se perde por tanto, seja comphanheiro e divida seu conhecimento com quem quer aprender, tenho a certeza que os resultados serão maiores e melhores. Em fim, obrigado pela resposta...

Esse bypass não é nada, o VIP nos modificas muitas coisas, inclusive launcher e patcher do jogo, chegando a 3,8 gb do novo bypass com um loader que abre automaticamente o jogo. Chamamos de Bypass G0LD3N ED1T10N. :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.