Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Projeto - Anti Hacker


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho avisar que a dll não deu muito certo, pois baniu as 2 contas, a que usou para testa e a conta que ativou o hack, então tive a ideia de enviar um email a LUG e eles responderam dizendo que gosto do projeto e vai pensar em fazer um para eles, isso provavelmente é uma boa noticia pois é bom jogar sem hack digamos !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse no seu outro topico não deixa de ser uma modifição do client por isso tomo ban ..

mas é bom vc passar o seu projeto para a LU!G para eles colocarem no jogo não vc ..

 

E Porquê tela de login não da ban? rs

sinceremnete voçê acretidava nisso? é a LUG não vai fazer nada! :emo:

 

Vamos ver rs

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai uma dica, faz a dll que ''bane'' posta na área de cheats que eu reporto, se passar de 2 tópicos, vou reclamar, e vou avisar todo os moderadores para ver se você cria conta fake, ai vai de você! ;)

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..

Muito estranho essa sua postura e Mesmo teu ato -.-

Pois vc e dos criadores do mesmo, evoluindo o numero dos Hacks q atacam o CABR Acredito q vc perderia muito com essa Postura

Porem a LUG nem ira querer avaliar seu Caso Pois nao havera Recursos suficientes para explicar sua tese!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai uma dica, faz a dll que ''bane'' posta na área de cheats que eu reporto, se passar de 2 tópicos, vou reclamar, e vou avisar todo os moderadores para ver se você cria conta fake, ai vai de você! ;)

 

Acho melhor deixar a LUG resolver rs

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υJαdy.รнαdy£;7031294']Hum..

Muito estranho essa sua postura e Mesmo teu ato -.-

Pois vc e dos criadores do mesmo, evoluindo o numero dos Hacks q atacam o CABR Acredito q vc perderia muito com essa Postura

Porem a LUG nem ira querer avaliar seu Caso Pois nao havera Recursos suficientes para explicar sua tese!

 

Sim, eu crio os hacks pro Fórum e ajudo os membros do Fórum, em questão ajudo as duas partes !

Um hack a mais não irá mudar, mas um anti cheat a mais vai !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Level Up! Games não está fazendo mais nada, se você for na área de Downloads, está tudo com vipão, mais fazer o que né, o jeito é aguarda, a LU!G em uma época era boa, mais agora, parece que tudo foi trocado, e não está mais nada do jeito que a gente queria. É raro de isso acontecer.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando ela modificada a 1 mês e o chams no arquivo .rez tambêm e a dll edita um arquivo .rez sim !

Abraços

 

Praq vc ta criando um anti hacker se vc mesmo usa hacker ?

a lug nao identifica mods .rez smt dlls mas manda pra eles a sua tela de login pra ver q acontece com vc =)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.