Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Projeto - Anti Hacker


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por diversão, e você não usa hack e está em site de hack? Eu quero ajudar os membros da off topic que geralmente não usa hack, e os da area cheats que usa !

Abraços

 

A webcheats não é só um site de hackers mas todos que vieram aqui provavelmente ja usaram hackers so que dai tomam consciência de que não tinha diversão nenhuma doq faziam com hacker, os UMB's que fizeram com hacker não foi o player que fez e sim o hacker portanto o player pode se considerar ruim e nunca irá aprender a jogar =) a off tópic a maioria dos membros não usam hacker's tipo assim de 50 somente 1 usa hacker ... e se um player quer diversão usando hacker por que não cria um telekill pra CS OFF e fica matando os bots ... vai se divertir sem F***r os outros

o Combat Arms tem contrato até 2014 você axa que vão renovar o contrato com a nexon com esses hackers? o CA vai acabar por causa da distribuição dos hacks...

bem o anti - cheat que vc está fazendo é anti mods ?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A webcheats não é só um site de hackers mas todos que vieram aqui provavelmente ja usaram hackers so que dai tomam consciência de que não tinha diversão nenhuma doq faziam com hacker, os UMB's que fizeram com hacker não foi o player que fez e sim o hacker portanto o player pode se considerar ruim e nunca irá aprender a jogar =) a off tópic a maioria dos membros não usam hacker's tipo assim de 50 somente 1 usa hacker ... e se um player quer diversão usando hacker por que não cria um telekill pra CS OFF e fica matando os bots ... vai se divertir sem F***r os outros

o Combat Arms tem contrato até 2014 você axa que vão renovar o contrato com a nexon com esses hackers? o CA vai acabar por causa da distribuição dos hacks...

bem o anti - cheat que vc está fazendo é anti mods ?

 

O Anti Cheat é um cheat engine digamos para bloquear modificações no caso um exemplo seu pulo é 1 e o fly hack 2 então quando o 2 for ativo no caso o seu hack você tomará DC e será banido !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que noticia boa tomara que de certo né ?

Magina um membro da WC contribuiu com a LUG e tirou os hacker do C.A !

Eu imagino grande rs

 

Certo meu querido, tem que pensar assim mesmo, se não nós ajudarmos, a LUG irá se sentir traida e não irá ligar para isso !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imelo faz um video de vc jogando ca ae ..so pra nois ver como é ...

 

Não jogo nada KKK, sou patente 2 mas tenho contas mais altas, mas claro a que upei sozinho é patente 2 ;x

Só tenho no PC para testar meus hacks

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

e tela de login da ban sim manda uma tela de login sua modificada pra LU!G pra ver oq acontece =)

Acontece nada pq não vai estar com o login -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.