' Vidaama 3 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Não mano serio , pq usar meu nick ? Cara eu q inventei Vidaama e os cara ficam usando em tudoooo , impressionante isso ..... Pelo menos se vc for usar Vidaama em algum jogo ou em forum sei la avisa q n sou eu ; D A SO PRA DEIXAR CLARO EU N SOU O GC ATUAL ..... BOM VLW HAHAHAHAHAHHA SO PRA DESCONTRAIR MESMO PESSOAR VLW AE ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Issae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Só apareceu pra falar isso, Daniel? q louco... rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkkkkkk.... Rachei! xD Por isso é bom ter o nick Macumbinha, ninguém copia... kkkk... Bom, já copiaram uma vez mas é raro... :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 KKK Crio o tópico só pra falar isso tudo bem , O bom de ter nick escroto que nem o meu assim niguem copia xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito rs Pelo menos o meu é o único ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Você é um membro com alta influencia aqui, então claro que vão copiar, e também copiam o nome de todos os moderadores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Cara... larga a mão de ser egoísta. Eu vou mudar meu nick pra Guix s2 Isa pode? UAHUEHAUHEAE sz Dani! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Pois é a coisa tá crítica. Eu pensei que quem tinha criado o tópico era o ~Vidaama GC, kkkkkk. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Isso ae, impoe moral nesses RIP-NICK ae. Pessoal sem criatividade -q WodojO, esse é meu jeito ninja de ser -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Denúncia RIP !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 kkkkkk Esse é o bom de ter um nick feio,ninguém copia kkkkkk Esse Vidaama em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 "Eu pensei que quem tinha criado o tópico era o ~Vidaama GC, kkkkkk." kkkkkkkkkkk, desculpa mas eu também Pois é, tem um bart na pb Zone que o povo também às vezes confunde, uma vida muito triste essa de ser copiado, mas também eu copiei o nome Bart... Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 vou usar seu nick o quanto eu quiser lalalalalalalaa u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Isso significa que ele é FÃ riairairai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Isso da uma raiva rsr Esses dias mesmo fui cria conta em 1 jogo e já tinha meu nick eu pensei " Quem colocou esse nome ridículo vei ?" Não tá fácil pra ninguém só tem rip de nicks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Pior que teve um cara um tempo atrás em Opiniões e Reclamações, teimando que você era o Vidaama, atual Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 39 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Nossa eu pensava que era o vidaama eu já até falei poxa ele saiu da staff kkk nossa verdade t.t ser famoso sempre paga um preço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 esse Daniel(nome do Vidaama original) é um chato,me falo o msn que deixava eu usar o nick :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 eahuahuahuhauhauhauheuahuahuae Quem rouba nick? TENSO BROOOOOO" Eles te amam não é possível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Poha nunca riparam o meu,thanks god ! Mas enfim,você foi um grande exemplo no fórum,acho que é por isso que ripam,ou acho que gostaram do nick mesmo kk. Abraço ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Hum... acho que agora somos 3 XD Obs: voltei a ativa :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Hum... acho que agora somos 3 XD Obs: voltei a ativa :rs: Esse Vidaama aí que é o RIP u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_xllx 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Ta né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Esse Vidaama aí que é o RIP u-u Masoq, eu copiei de você \yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados