Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v36.0 [14-08-12]

Posts Recomendados

Pq aqui o hacker não esta abrindo?

Ja estou a um bom tempo sem usar hack pq eu não encontro um que funfa no meu PC

o unico que funfou foi o minitrainer.

quando vai logar no servidor da racker detectado...nao vai ter meu agrado

Muitos dizem que essa versão está dando DC no servido eu não uso hack mais foi você que fez o hack ?

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Funcionou perfeitamente aqui.

Estou usando pela terceira vez e até agora não levei nenhum DC.

Levou meu thanks!

Afs desisto de tentar usar PCheats no seven 64x...

Sempre quando eu entro ou no login ou na tela de server da um erro, eu continuo jogando e do nada trava o GC. Vo usa otro trainer ^^

qual é o nome do site do miguel mesmo ? que lá ele posta o novo pccheatsbcg,quem puder me responder me ad no face "Ramoon Roocha" , só procurar assim que me encontra

aki nao funfo eu extraio só qu fala q nao dar para abrir :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

o meu karpesky nao decha eu abrir o arquivo alguem sabe como ele deichar?

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

n funfo merda nenhuma ¬¬

Hacker funcional e ainda foi o unico que o auto kill n bugou no Deus da Luz

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.