Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ► 2 Novos Hackers D3D 14/08/12 Funcional ◄


Posts Recomendados

sou cobaia!

 

Cobaia pra mim e os Primeiros a Testar ... Como você ta na 5 Pagina e sor ver os Comentários pra ver se ta funcionando !

70% Dim sim e 30 % Não conseguirão usar tenta ai Recomendo usar 2 ° Hacker

 

cobaias ??

 

Olhe os Comentários e ver se Fufa, Pra mim Pega perfeitamente Teste se Quiser Não obrigo ninguém :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Não Funcional aqui para mim , Eu Uso Windows Vista 32 Bits , Injeta Tudo Normalmente

Mais o CrossFire Não abre , e dps de uns 2 minutos aparece um erro la HGWC num sei oque xtraap , Ajuda ae Namoral !

Quem Conseguir Resolver o Meu Problema eu Dou Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Não Funcional aqui para mim , Eu Uso Windows Vista 32 Bits , Injeta Tudo Normalmente

Mais o CrossFire Não abre , e dps de uns 2 minutos aparece um erro la HGWC num sei oque xtraap , Ajuda ae Namoral !

Quem Conseguir Resolver o Meu Problema eu Dou Thanks!

 

Usando qual Hacker? Se for o 2° Tente usar outro injector e Baixe aqueles programas que ta no Download pode ajudar, tente desativar Anti Vírus e Executa com ADM ah :

 

► X-Trap e um Protetor do CF que proteger de Hackers para a Segurança do Jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu erro 0x0 alguma coisa , oque faço para acabar com esse erro ?

 

obs : win 7 ultimate 32bits

 

 

@ tenho todos os progamas que vc solicitou para ajudar no erro instalado no pc !

 

 

é o hack 1 , só ele que me interessa

RESPONDA PELAMORDEDEUS '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu erro 0x0 alguma coisa , oque faço para acabar com esse erro ?

 

obs : win 7 ultimate 32bits

 

 

@ tenho todos os progamas que vc solicitou para ajudar no erro instalado no pc !

 

 

é o hack 1 , só ele que me interessa

RESPONDA PELAMORDEDEUS '-'

 

Me Explica mais o que vc ta fazendo ? Desativando Anti... Extraindo 2 Arquivos pra pasta do CF? :nerd:

 

Irei testar caso funcione eu aviso!

 

Esperando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extrai os 2 pra pasta e executei o cfbr como admin , cliquei pra fechar propaganda , abri o cf pelo patcher ,

 

 

 

quando some o negociu do 100 % e aparece a tela preta para abrir o jogo , da esse erro :3 nem aparece os zumbi nem a parte pra botar loguin e senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extrai os 2 pra pasta e executei o cfbr como admin , cliquei pra fechar propaganda , abri o cf pelo patcher ,

 

 

 

quando some o negociu do 100 % e aparece a tela preta para abrir o jogo , da esse erro :3 nem aparece os zumbi nem a parte pra botar loguin e senha

 

Caro Amigo Talvez não esteja pegando pra você por causa de Algo, Pra mim o hacker funciona perfeitamente e pra outros também mais alguns tem problema com esse hacker ai Dificulta eu ajudar por causa que não to tendo mesmo Erro.

 

► Não gostaria de usar o outro hacker o 2°

 

Hack 2 pegando aqui Vlw mais o 1 queria saber se o aimbot pega

:B Levou meu thansks pelo hack

 

A Vlw Bom Jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.