Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ► 2 Novos Hackers D3D 14/08/12 Funcional ◄


Posts Recomendados

Aê brow

O primeiro hacker o X TRAP esta detectando, fiz tudo correto.

Vou partir pro segundo, daqui a pouco eu volto pra dizer.=))

@Edit : HACK 1 - AQUI O X TRAP DETECTOU NA PRIMEIRA AGORA NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR ESTA DANDO ERROR . Indo p. ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , me manda convite , por que aqui no meu , num ta querendo abrir pf . manda o mais rapido que poder , thks

 

msn : [email protected]

 

Convite ... Num Entendi So pegar o LInk do Download ali em cima '-' Não uso mais MSN

 

ieel;7035209']

afff mano topico bom funcional windows 7 32bits

 

Nd's ! To Aqui é pra ajudar não pra pedir '' Agradecer ''

 

Aê brow

O primeiro hacker o X TRAP esta detectando, fiz tudo correto.

Vou partir pro segundo, daqui a pouco eu volto pra dizer.=))

 

o 1° Hacker ta dando problemas para as pessoas que Tentam Usar, Acabei Testar x-Trap pegou na primeira mais a segunda foi normal e Pegou aqui !

 

► 2° Hacker Pegando Perfeitamente Aproveite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Suprema, até que enfim trouxe para o pessoal da EC um hack que não é prejudicial ao PC kk'.

Está de parabéns.

 

Nunca Trouxe um Hack que Atrapalhar Nada no PC, Do mesmo Jeito to postando um Hacker fufando de novos pra muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sinto muito lhe dizer que o 2º hack foi postado pelo SMOK157 e isso não cho que seja bom.

 

Sim eu vir Foi postador por ele e Atualizado, Mais Respeito as Regras e Foi posto os Créditos, Hacker foi atualizado não criado por ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é diferente, eu faço tudo certo, até na sala eu entro e as funções estão lá o problema é que, fica a tabela mas eu não consigo clicar no iconezinho [+] pra poder amostrar as funções ou ativar sei lá, como ativa? Explica melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como,ATIVA CADA UM?

 

Olhe la em cima Tutorial Mostrando Tudo pra ativar o Hacker !

 

Meu problema é diferente, eu faço tudo certo, até na sala eu entro e as funções estão lá o problema é que, fica a tabela mas eu não consigo clicar no iconezinho [+] pra poder amostrar as funções ou ativar sei lá, como ativa? Explica melhor...

 

◄ Setas ►

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não pegou, nao deu ban e nem pegou Testei o 2

 

Me explica mais o que vc ta fazendo que posso lhe ajudar !

 

cara , me adc ae no msn , preciso muito fala contigo !! MSN : [email protected] , me ajuda , se vc conseguir me ajuda ai leva meus thks !

 

Skype ► team _speak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.