Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Hack funcional, porém o One hit de knife e o knife speed n poegam, n levo thanks

hack esta funcional SIM, ative somente as funções da print. Estou jogando com ele, só fiquei triste que não funciona o OH e o speed knife.

win xp 32 bits dando

hack as ben detecdet

obrigado por 2 dias de ban ...

PODE BAIXAR GALERA ESSES CARA FALANDO QUE TEM MUITO VIRUS SO TA FALANDO ISSO PRA VCS NAUM BAIXAR E ELES JOGAR COM HACKERS

ENTAUM BAIXA GALERA Funciona 100 % em window 7 aki pelo menos ^^ espero ter ajudado

pessoal me ajuda aki abriu a janela apareceu 3 parada 3 o + do lado como abre isso clicando ?
abre os 2 primeiro e dps olha no print os que pode ativar e os que nao , sinao vc vai tomar dc

Cara , pelo scan tem 2 Trojan , nao vo mi arriscar naum =D [/color][/size][/font]

2 trojans nao mano , cada ant-virus identifica ele como uma coisa , voce deve ter visto 2 ant virus que veja eele como trojan , isso e normal em um hacker , o meu mcaafe detecta artemix ..... se quiser baixa ta ae . garanto que funciona !!

aki funfo legal so q o One Hit nao pega

é , vo ver se consigo falar com meu amigo , pra ele atualizar o one hit , mais essa semana ta tenso pra criar hacker

aff to com medo de testa por causa dos comentários tenso :O[/color][/size]

man , pode testar . esses mlk que vem aqui falar merda e pq nao sabe ver scan , e nao sabe oq é 1 assembly , loop . qualquer 1 hack tem virus , trojan e tal , quando os virus prejudica o pc mesmo com seu ant-virus desativado , seu windows defender vai acusar , agora quando nao prejudica o pc o windows defender nao aparece

injector nao ta funfando men

demn

está sim , desative o ant-virus e faça os prossecos direitinho .

PODE BAIXAR GALERA ESSES CARA FALANDO QUE TEM MUITO VIRUS SO TA FALANDO ISSO PRA VCS NAUM BAIXAR E ELES JOGAR COM HACKERS

ENTAUM BAIXA GALERA Funciona 100 % em window 7 aki pelo menos ^^ espero ter ajudado

flw pela força . assim que chegar do dentista hoje , irei trocar os print por outros tirado na hora , para que mais gente possa ver que é funcional

estarei respondedo posts novamente depois das 2 , até as 4 hrs devo estar on aki . Vlw galera

está funcionando hoje ainda?Depois da att do xtrap?

UMQ2LYR.jpg

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Aew ta funcional sim. Menos a parte de player options que quando vai ativar o CF fecha mais o restoo.... :)

Valeu levo meu thanks'

aki n consiguo fazer funcionar faço tudo que estar no tutorial mas nem sinal do ha.ck funcionar :triste::triste:

:fuck:aff vcs nem testao:fuck: to nem ai pros virus meu pc tem depfreezer quando reinicia sai todos e o HACK É FUNCIONAL VLW POR POSTAR:risada:

pessoal o hack pega mais ele ta pegando por uns 2 minuto ele fecha o crossfire AVISO ele FUNFA no windowns XP 16 ou 32 bit

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.