Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

win 7 32 bits pega?

não sei man , nao vi ninguem que testou com ele e disse se pegava ! disculpa ae :#

:fuck:aff vcs nem testao:fuck: to nem ai pros virus meu pc tem depfreezer quando reinicia sai todos e o HACK É FUNCIONAL VLW POR POSTAR:risada:

se for possivel da um agradecer ae :) ja que gostou

win 7 32 bits pega?

o meu é win 32 bits e funfo , não sei o seu mais testa ae :)

pessoal o hack pega mais ele ta pegando por uns 2 minuto ele fecha o crossfire AVISO ele FUNFA no windowns XP 16 ou 32 bit

kkkk eu ri ...

ae luizinho loko so vc pode faze seu raks sao demais bota de hp bar

ae luizinho loko so vc pode faze seu raks sao demais bota de hp bar:yes:

Naõ ta funfando + atualizou ontem o na ta pathed esse hacker naõ baixem esperem que alguem atualizem ele

Cara, belo tópico

bem organizado, com cores,prints,

obrigado por compartilhar

abraços

Eu tenho um hacker aqui do Luizim funcional, o menu aparece e tudo, eu até posso compartilhar com vocês mas queria saber como mexo no menu .. alguém poderia explicar ?

Não está dando ban e o avast não detectou vírus, porém os hacks que eu mais queria que eram os da faca, não estão funcionando windows XP 32bts, o problema está em meu computador ?

ta fufando no windows xp ????

nao estar fufando no xp pq?????????:preocupado::preocupado:

responde ai :meliga:

po amigo nao ta dando os erro de son ? pq ?

me ajuda ai po??

em processo tenque coloca crossfire.exe..e depois colar a dll e alto injet?????????? e assim ?????// responde e me ajuda:preocupado:

em processo tenque coloca crossfire.exe..e depois colar a dll e alto injet?????????? e assim ?????// responde e me ajuda:preocupado:

No processo você só coloca crossfire , depois ative o alto inject, e depois coloca a dll.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.