Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Volta com o chat


Hanor
 Compartilhar

Posts Recomendados

udson];858522']nao entendi muinto o que voce quer diser com isso explica isso ae maninho

 

ñ sei se vc estava aki na espoca q o forum tinha um chat embutido diriamos assim nele no menu principal aew pessoas com mais de 50 posts podiam falar... aew geral ficava conversando

entendeu agora ? so q eu acho q se voltasse deveria so poder pessoas com mais de 100 posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico pensando pq o horus ainda ñ fez isso acho q nem da mais pq antigamente aantes de a wc fazer uma reforma tinha o chat para pessoas com mais de 50 posts depois com a reforma para a wc 2.0 o chat liberou para geral mais aew ficavam brigando então será q com a reforma ñ da mais para poder colocar q so pode com tal posts ? tomare q ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Imagina membro fazendo propaganda no chat ;x

 

Concordo com Shinob pois, seria mais um palco para membros fazerem propaganda de outro fórum ou seria palco para discutir problemas ou conflitos pessoais, entre outros. Pessoalmente não apóio a volta do chat no fórum pois, causaria tumulto e se foi fechado uma vez é por que gerou problemas. Para que retornar com uma coisa que provavelmente já não deu certo?

 

Esse é meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vo falar com o HoruS não adianta fica aqui discutindo se o HoruS não vem logo decidir =X

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

então coloca com membros a mais de 1,000 que membro com mais de 1,000 posts faz mal ao forum .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a ídeia de chat, até por que, é divertido bater um papo com os colegas da WC, e não iria precisar ficar add gente no msn, ja pensou mais de 100 janelas abertas simultaneamente? O.O''

 

Sobre o tópico bate-papo, é bem chato ficar dando F5 pra ver toda hora se o cara respondeu ou não, concorda comigo?

 

O chat é um meio rapido e facíl de comunicação.

 

Então, como disse antes, APOIO a idéia. ^.^\/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom... Acho que não deviamos ficar mais especulando sobre o assunto. Creio que seja melhor aguardar uma resposta concréta de um Administrador sobre o assunto. Ao meu ver todos os apontamentos que poderiam ser feitos sobre esta questão já foram feitas não resta mais nada a fazer do que esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.