Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MPHCA by Gordon Hacker atualizado !!


detonandooslegits
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor, algum moderador poderia mudar o titulo do topico para:

Gordon CA 1.2.1

 

Ele só funciona no Combat Arms EUROPEU, no Americano foi patcheado e o Gordon não vai atualizar para nossa versão do CA, teremos que esperar ate o EUROPEU ter patch e com isso poderemos ver se na proxima versão vai funcionar nos dois CA.

 

Estão falando que vao liberar somente o basico, NoSpread, Chams, NoFog, ESP, nada de GhostMode, Glitch, Speed.

 

Imagens do cheat:

 

combatarms13r.jpg

 

combatarms07qx.jpg

 

Por favor, Leiam o topico todo com calma, muitas duvidas estão respondidas aqui, obrigado e se divirta com o super hack.

 

Gordon CA 1.2.1 { não precisa de login e senha }

 

Funções do Cheat:

 

-D3D

Wallhack ( ver a posição do inimigo )

Chams ( com 12 cores )

Nofog ( tira a neblina dos mapas )

Crosshair

-ESP

Dynamic Box ( vem ativado por padrão ) { a cor laranja indica que o player nao dá para matar ainda }

2D Radar { mostra a posição dos inimigos no radar }

-Misc

Ghostmode (use as teclas, explicação embaixo) { agora com controle de velocidade de 1 a 10 }

Speedhack ( ate velocidade 20 )

Nospread ( faz os tiros irem reto )

Glitcher ( ative e aperte a tecla X para funcionar ) { clique uma vez ou varias uma seguida da outra e vá aprendendo a usar, vc pode mover com o mouse para cima,baixo,lados e ficar apertando o X e ele vai subir, descer ou ir aonde estiver mirando, não aperte A,S,D,W enquanto estiver fazendo o Glitch ou vai cair dependendo do mapa ou ficar parado dentro do local }

 

-Creditos:

MSDN

NeoIII

xgx

Timberland

P47R!CK

Mr|Woozle

Azorbix

h1web

Drunkencheetah

 

1 - Extraia os dois arquivos que acompanha para uma pasta ou desktop

2 - Inicie o GORDONCA2.exe, ( icone azul ) { como administrador caso use Vista, Seven e outros. }

3 - Clique em Start

4 - Abra o combat arms e inicie.

 

Para ativar os hacks aperte a tecla INSERT do seu teclado.

 

[DOWN]Link para download:

Clique aqui para fazer o download[/DOWN]

 

Scan do RAR:

Virustotal. MD5: fe6fef8739232db66f131de19a4252d4

 

Senha para descompactar: [sENHA]gordonca[/sENHA]

 

Para ter certeza que voce esta baixando do link correto acesse:

Gordon CA 1.2.1

 

Coloquei somente um link para download a pedido do Grande Gordon que nós cedeu este incrivel Cheat

 

O Pedido dele: Do not upload it everywhere else - support me and only download it from uploaded.to!

 

Para ele funcionar voce precisar colocar na mesma pasta do hack o ReadMe.txt que acompanha, ou vai aparecer a mensagem "Erro" semi-apagada .

 

O GhostMode vc ativa e Aperta INSERT para desaparecer o menu e move com as setas do teclado, para frente, atras e para os lados, { vc não vai se movimentar pelo A,S,D,W } vc vai estar parado aonde vc ativou e vai se movimentar virtualmente pelo mapa, somente voce vai ver os inimigos, eles so vao te matar caso encontrem aonde vc ficou parado.

 

Imagem do que é as Setas do teclado:

setas_navegue.gif

 

Quando voce morrer com o GhostMode ativado voce vai continuar na mesma posição, para retornar ao Normal, Aperte INSERT e desative o GhostMode.

 

O GhostMode é excelente! parece o virtual jump sofisticado.

 

 

Sobre o DC:

 

Retire todos os modos de compatibilidade do icone do combat arms.

 

Para alguns vai ser preciso colocar em modo de compatibidade, voce precisa ir testando ate encontrar um modo que funcione para o seu windows, pode ser 95, 2000, Me-98, XP SP2,SP3, etc.

 

Se vc tiver usado o aimbot que foi preciso renomear a pasta HShield para HSield ou hshield1 vc precisa voltar a HSield ou hshield1 para HShield e nao vai ter DC.

 

se continuar

 

Clique sobre os seguintes arquivos:

 

Combat Arms ( o icone que vc clica para abrir. )

GORDONCA2.exe ( icone azul )

 

Vá em Propriedades->Compatibilidade e deixe como na imagem:

 

mphca.png ( essa imagem é diferente mas o conceito é o mesmo )

 

inicie o combat arms.

 

Se o DC continuar vá ate sua pasta do combat arms e renomeie os seguintes arquivos:

 

CAV.exe

EndingBanner.exe

 

Se ainda o DC persistir, pode ser diversos motivos.

Pode ser a pasta HShield.

Pode ser um hack antigo na pasta combat arms.

Pode ser um programa aberto ( Cheat Engine, MHS e outros ) que o HackShield detecta e causa o DC.

Pode ser a d3d9.dll que não é compativel para seu DirectX.

Pode ser que a d3d9.dll esteja na pasta combat arms e ela é o motivo pq o engine.exe não permite que ela seja iniciada junto.

Entre outros.

 

Sobre o LAG:

 

Para quem estiver com muito LAG depois do login faça o seguinte:

depois que voce fizer o login, aperte CTRL+ALT+TAB para voltar ao desktop e feche rapidamente o ProxyCap e retorne para o jogo.

 

Quem tiver um CPU e uma Placa de Video mais modestos e estiver com LAG ingame o aconselhavel é ir ate a pasta Combat Arms\Game\ e MOVER para a pasta BGM ou Renomear o TEXTURES.rez e Abrir o combat arms, se ele estiver aberto voce vai ter que sair e abrir novamente, Não delete ele ou tera que reinstalar o combat arms.

 

Nas configurações do jogo deixe marcado em LOW e o tamanho de video em 800x600 para não ter muito LAG ingame.

 

------------------------------

 

 

se algum link for contra as regras por favor retirar, estou somente tentando ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara ja tem novo Patch toma q funfe vamos cruzar os dedos ^^ ......

vlw eu ja tinha visto la no site so q nao consegui baixa pq e para membros vips eu acho

 

vlw ae mano por compartilha

 

Cara tem q ir para o FIXO agora meu deus funciona q é uma beleza bem q eu ate tinha sonhado quando tinha visto isso no site da MPGH e eu nao tinha conseguido baixa ae apareceu esse parcero ae e ajudo nos

flw flw flw te amo kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Deu agora ta funfo bem

 

pior q e verdade nao aprece todas as configuraçoes q aparece la aprece so 4 mas pra mim taria bom com o Super Jump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pra qm ta dando Oops! The Page Can Not Be Found! ..... deixe a pagina aberta por um tempo...sem querer deixei a pagina aberta por um tempo e o download apareceu mais tarde :D

Ah e o hack ta funcionando perfeitamente depois da atualizaçao....sem dc =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download

 

Aki tb tava dando erro no Primero link, O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

 

 

Solução Baxei pelo rapidshare Tem o link la no final, aki deu pra baixa pelo rapidshare...

 

Estou Fasendo Scan no Arquivo do rapidshare ja posto ele aki.

 

Virustotal. MD5: 472e438325de537d0c01b06b2dcf7a9d

 

 

Ta ae a Scan, vou testar agora, ver ta funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens

 

Testei aki e é muito bom, pena que nao tem td os hack que tem no video, XD

 

Agora Uma dica pra tdos, nao divulguem muito esse hack, se muita gente fica usando vai acontece que nen o AimBot, a Nexon Vai acabar blokeando ele,

 

Ano Que vem vou fase curso de HTML, dai vou começar a faser Hack e Posta aki pra vcs,

 

 

VLW pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.