Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MPHCA by Gordon Hacker atualizado !!


detonandooslegits
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o hack Funciona perfeitamente.

só tenho obs:O hack Só funciona se o Combat Arms estiver em Modo de compatibilidade em Win XP pack2

...

e outra coisa eu nao entendi como funfa ese gostmod.?

 

Resposta:

 

O GhostMode vc ativa e Aperta INSERT para desaparecer o menu e move com as setas do teclado, para frente, atras e para os lados, vc vai estar parado aonde vc ativou e vai se movimentar virtualmente pelo mapa, somente voce vai ver os inimigos, eles so vao te matar caso encontrem aonde vc ficou parado.

 

Quando voce morrer com o GhostMode ativado voce vai continuar na mesma posição, para retornar ao Normal, Aperte INSERT e desative o GhostMode.

 

Imagem do que é as Setas do teclado:

 

setas_navegue.gif

 

eu falei agora poco sobre o Erro do Link, vcs nao leen tudo as paginas nao?

 

Mais vou falar de novo e Primerio Link para download esta com Erro mas la em baixo da Post do cara Vai ter um Link do Rapidshare, esse ae ta funcionando

 

 

E tem gente que pediu a senha pra Extrair, ta ae a senha: mphcapublic

 

 

E o hack Gost... tem gente que falo que nao ta conseguindo usar, é pq vcs estao fasendo erado,

Nao é pra se mover nao Teclas "W, A, S, D" QUando tiver com o Gost Ativo use as teclas normal do teclado, Geralmente usada para Joga Need For Speed, As que ficao perto dos Numeros.

 

 

Se Eu puder Ajudar estou aki, so nao fiquem perguntando coisa que ja tem Resposta...

 

 

Tipo vc Aperta Insert e Ativa o ghost mode e Depois Aperta Insert Denovo e Comesa Andar Nas Setinhas aki do lado do teclado >>>!!!! Meu Funciono Normal o ghost mode

Mais o Jogo Ta Feixando Nao Sei Por Que Se Alguem Pode Me Ajudar???

 

Obrigado!!!

 

Mais o Jogo Ta Feixando Nao Sei Por Que Se Alguem Pode Me Ajudar???

 

Resposta:

 

Primeiro coloque o Icone do combat arms em compatibilidade original do jogo

Ative os hacks somente quando estiver em uma sala.

 

tem que ir testando as possibilidades ate encontrar a forma para ele funcionar, pode ser algo bem simples, mas que passou despercebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Parabens!

Quanto tempo naum postam um hack q prest aki!

ganhou meus tnhx e merece fixo!

 

Obs.: as vezes tomo DC, pq será?

 

Mas deu pra jogar bakana, aumentei meu kd e tudo +!

 

mas tipo, eu ainda acho dahora jogar sem hack, + emoção (isso claro, quando naum tem outro hack na sala)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado pessoal, a nexon baniu duas contas minha ontem,porcausa desse hacker,tomem mt cuidado,não presisa nem alguem reportar,tão banindo todos.

 

Na verdade, esse hacker é realmente uma covardia pros noobs, dá até dó affff.

 

Fiquem ligados,muito cuidado,pelo menos disfarcem um pouco,NÃO exagerem;com o hacker,se não é [[ban]] na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

links consertado por autorr ,, , otimo topic mann ,simplesmente o melhor hacker q eu vi publico na minha vida,,vlw ae por postar aki no forum

 

jah to usando e to felizao hashuahshuas flws

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor hacker q ja usei..

mas se vc começa a usa o hack discarado.. vc nao vai consegui fikar muito tempo na sala...

tao kikando mesmo.. so pq usei o gostmod e dei altos unbelievable os kra me kikaram...

ja fui kikado so hj umas 9x... entao uso o gost e speed no 1 mesmo.. a nexon ta dando ban mesmo.. cuidado galera.

E para quem nao ta conseguindo usar o hack..

tente coloka em compatibilidade windows 2000.. aki funfo assim e sem lag, cria uma pasta e joga o hack e o readme.. e abra o hack dps de clikar no ca.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entro com ele ai na pagina dos servers da failed to login e fecha, isso se nao cair antes.

Como resolver?

 

 

se for windows vista,execute-o como administrador

vc abre o YF e o proxy cap neah ??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.