klpoi 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Vc Deve Ter Feito Alguma coisa Errada Ou Não Teve pasciencia Pra olhar O Tuto :confuse:eek: Vc tenke Aperta com o botão direito do mouse em cima do seu objetivo ....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiquin_cf 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 pow mulecada eu baixei esse hacker mais de trez vezes ake e tava funfando normal até otem!!!! hoje teve atualização e não tah funfando mais no momento... mais enquanto estava funfando ake tava com todas a opções funcionando direitinho gliter, chams, Wallhack, Nofog, Crosshair... se caso vcs axarem outro hacker funfando atualmente me dah um aviso aeee abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
md3001 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Edit~~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiquel2010 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 nao ta mais funfando depois da atualização o gordonca 1.2 paro de funfa ... vc executa ele normal mais lá no jogo nao aparece :( ! alguem tem um novo hack ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 md3001-->Advertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 detonandooslegits Tem como vc atualizaro hack ? Porke atualizou o C.A dia 30/09/2009 e o hack ñ ke funciona e ñ ele ke ñ ta funfando e k ñ aparece o menu de opção dos hack e nem lah em Cima gordon1.2.1 la no canto esquerdo .. se conseguir arrumar Maano Vc eo kara e e Fixo Pra Sempre ...! Ajuda ae Por Favor Man...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»†«•¢£ëß뮕»†« 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 OPK seria um hacker q o cara fica voando no céu ou em cima de algum lugar q ninguém vai e ninguém quase acerta umabala... e os caras vãi aparecendo na sua frente e vc mata.. mó Hacker de NOOB da pésti! só prq quem não sabe jogar nada " na boa esse hacker " OPK só inutil usa isso.... pessoas sem futuro.. o univo Hack q eu vejo vale a pena é o No Recoil nada + nem speedy hacker eu uso só usa a toquinha e ja era^^ mas ta certo quando vc´s conseguirem atualizar o Gordon manda o link ae! vlws Att, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perturbad0 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 bom e voce sabe quando vai se isso? significa que nao abriu :) ou seja nexon wins em cima do Gordon :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Ae gordon. vc e o cara manin.. pow ve se faz o possivel pla bota um hacker novo... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambiel 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Aqui o link nao ta indo, alguem sabe o porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 ESSE HACKE JA FOI ATUALIZADO Cara....=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»†«•¢£ëß뮕»†« 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 então coloca o Gordon Atualizado de 30/09/09 ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 este hack ta patcheado no Combat Arms Americano, vamos ter que aguardar ate o gordon lançar a proxima versão para ver se vai funcionar para o nosso americano, ainda não tem prazo para uma nova versão, tem que esperar a Nexon Europe patchear e com isso ele vai colocar uma nova versão bem mais simples, sem ghost, speed, glitch. estou jogando o europeu com este cheat por enquanto e ta perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitem16 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 e ae jente o gordon ca num ta mais funfanu depois da atualização 30/09/2009 alguem pode me arrumar um hack ae to precisando urgente porque nenhum hack ta mais funfanu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Broky 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 aff q merda a proxima atualizacao do gordo vai vim sei ghost, glitch e speed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmunrra 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Eu so preciso mso do no fog e mas nada >.< alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diHITT 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Alguem esta com problema para baixar o combat arms ou atualizar baixa o novo Net Framework 4. e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sono do carai 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 no Recoil.. nada + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiquel2010 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 hack pra mim só quero um chams, crosshair, e aquele q ele atira só onde ta a mira é ta blz ... alguem sabe de algum funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambiel 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Esse hack funfa depois dessa ultima atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitem16 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Ai jente só o q eu preciso eh de um aimbot e um nofog. Alguem sabe de algum funfanu ae?Por favor jente!!! eu num consigo mais joga sem o aimbot e o nofog!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocss 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Urgente Ow alguem conseguiu algum hacker ai ????? to com um monte mais nao ta funcionando..... nenhum abri depois do 30/09 alguem instalou algum que funcione ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phenommoreno 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Alguem me ajuda pois parece que tem q ter uma conta sei laa ...:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao152 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 so no europeu q funfa o meu é americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»†«•¢£ëß뮕»†« 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 europeu é mó lag.. =( mas a verdade é q eu só preciso do " NO Recoil" (arma não treme) quem conseguir atualizar o Gordon posta ai vlws.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados