Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Quais Akumas no Mi seriam...


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Invencíveis se bem usadas?

Nesse tópico contém Spoiler sobre One Piece.

 

Sabemos que usuários do estilo logia, ao contrário que pensávamos antes de ser revelado, podem ser atingidos por um poder chamado "Haki". Porém, algumas Akumas no Mi, creio que, se bem utilizadas seriam invencíveis mesmo com esse poder.

 

Existem uma infinidade de AnM, que creio ser invencíveis com o bom uso:

 

• Pika Pika no Mi (Fruta da Luz)

rayleigh_vs_kizaru_by_ryuuma_the_anime_fan-d2xxp94.jpg

Tem o poder de viajar na velocidade da luz, além de lançar raios de luz, caso o poder de luz não seja suficiente, basta uma luta corpo-a-corpo, utilizando a própria velocidade da luz pra esquivar de ataques.

Se combinados com o Kenbunshoku para prever ataques e o Bosushoku para ataques de corpo a corpo, se torna a AnM perfeita.

 

• Goru Goru no Mi (Fruta do Relâmpago)

Shot127yf9.jpg

A mesma visão da AnM acima, por ser relâmpago, tem o poder de viajar na velocidade da luz.

O protagonismo acabou estragando essa AnM, apesar de Enel não possuir o Bosushoku, ele possuía o Kenbunshoku além de ter podido fazer ataques corpo-a-corpo, sem o uso da AnM.

 

• Akuma no mi do Doflamingo

1093370332_small.jpg

Não encontrei o nome, creio ainda não ter.

A AnM aparenta ser uma paramecia que ter o poder de controlar suas vítimas fisicamente.

Creio que ele tenha poder suficiente para derrotar qualquer pessoa sem muito esforço, não foi falado muito sobre essa AnM, mas aparenta ser formidável tal poder.

 

• Bara Bara no Mi (Fruta dos pedaços)

Buggy_fight.PNG

 

Muitos acham o Buggy um completo idiota, fraco, etc... Fato é que, ele ainda (no anime), não sabe como utilizar seus poderes.

Em MarineFord, percebi uma coisa estranha, por mais que sua AnM fosse um estilo Paramecia, o Buggy, tinha o poder de desviar de alguns ataques sem dificuldade (raio do Kizaru, espada do Mihawk), combinados à alguns poderes, seria sim uma ótima AnM, não diria invencível, porém quase isso.

 

• Noro Noro no Mi (Fruta da Lentidão/Câmera Lenta)

NoroNoro.jpg

Pouco a se falar dessa AnM, simples e tranquila, o usuário tem poder de deixar tudo em câmera lenta facilitando um ataque corpo-a-corpo, apesar de ter sido facilmente derrotado, poderia ter tido uma apresentação melhor.

 

Bem são essas, não vou nem citar a do Luffy, motivos óbvios.

Se bem usada toda AnM pode deixar o usuário um monstro, talvez até invencível, questão de opinião e interpretação.

Além dessas, quais Akumas no Mi, acreditam ser invencíveis, e por que?

 

 

 

Bem tem um tópico um pouco parecido (focos diferentes) do yahazu na área, quem quiser dar uma olhada: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1767523-one-piece-akumas-no-mi.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bara bara é bem fraquinha '-'

Ou o buggy é burro mesmo...

 

@tpc

No tópico do yahazu, falei que a AnM minha favorita era a Nikyu Nikyu (a do kuma), mas em quesito de invencibilidade, a mais OVERPOWER é, sem dúvidas, a Pika Pika no Mi. É simplesmente perfeita, rápida e forte. Além de ter um altíssimo dano destrutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma que seria apelona é á :Bomu Bomu no mi do Mr.5 de Alabasta.

 

Bomu%20Bomu%20no%20Mi.png

 

Homem Bomba é tenso, acho que Oda deveria preservar essa para um personagem mais forte.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bara bara é bem fraquinha '-'

Ou o buggy é burro mesmo...

 

@tpc

No tópico do yahazu, falei que a AnM minha favorita era a Nikyu Nikyu (a do kuma), mas em quesito de invencibilidade, a mais OVERPOWER é, sem dúvidas, a Pika Pika no Mi. É simplesmente perfeita, rápida e forte. Além de ter um altíssimo dano destrutivo.

 

SPOILER Não leia oque esta no próximo quote

 

Se ela e perfeita me explica,COMO o Akainu ganhou do kizaru .-.

 

A Horo Horo no Mi da Perona

 

Horo_Horo_Fruit.PNG

 

Enquanto o usuário fica depressivo e abre brecha e a chance perfeita de atacar ele,obvio de outros ataques que podem ser melhorados.

 

Também tem a Kage Kage No Mi Do Moria Mas não irei falar dela ja que já falei de uma.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maruto_500

 

@@@ SPOILER DO MANGA NÃO LEIA @@@

 

Quando isso aconteceu? Kizaru nunca chegou a luta com Akainu, não que eu me lembre. Você não está confundindo com Aokiji não? Aokiji sim já lutou contra Akainu

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maruto_500[/color]

 

@@@ SPOILER DO MANGA NÃO LEIA @@@

 

Quando isso aconteceu? Kizaru nunca chegou a luta com Akainu, não que eu me lembre. Você não está confundindo com Aokiji não? Aokiji sim já lutou contra Akainu[/size]

 

Sim me confundir entre os dois(pensei que tinha lido no mangá Kizaru mais era o Akoiji),obrigado pela correção fex.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YamiYami no mi owna legal, acredito que a pesar da fraqueza bizarra dela alguém com grande capacidade (fisica/mental) tiraria isso de letra, não que kurohige não tenha mostrado potencial, mas até o período anterior o ts ele deixou um "gosto de que poderia ser melhor" (e provavelmente será) demostrando que a fruta ainda era maior que ele (diferente por exemplo de luffy que tornou fantasticamente o poder da paramecia dele monstruoso).

"A escuridão é gravidade! O poder de puxar tudo que está dentro... e não poupar nem mesmo um raio de luz! ... Gravidade infinita!"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER MANGA

AAA' sim entendo, mas tipo você acha que o Akainu ganhou do Aokiji porque ele é mais forte? Bom não tem como saber como foi a luta, temos apenas o resultado, mas sabemos que Akainu venceu.

 

Mas eu tenho uma pulga na orelha quanto a isso, acredito que Akainu tenha feito algo, não acho que Akainu é mais fraco que Aokiji não isso não, na verdade para min todos os almirantes são equiparados, acho que se tivesse uma luta os três empatariam.

 

Eu chuto que Akainu fez alguma coisa para vencer Aokiji. Uma coisa é fato Eiichiro Oda tem que mostrar aquela luta ÉPICA kk'.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER MANGA[/color]

AAA' sim entendo, mas tipo você acha que o Akainu ganhou do Aokiji porque ele é mais forte? Bom não tem como saber como foi a luta, temos apenas o resultado, mas sabemos que Akainu venceu.

 

Mas eu tenho uma pulga na orelha quanto a isso, acredito que Akainu tenha feito algo, não acho que Akainu é mais fraco que Aokiji não isso não, na verdade para min todos os almirantes são equiparados, acho que se tivesse uma luta os três empatariam.

 

Eu chuto que Akainu fez alguma coisa para vencer Aokiji. Uma coisa é fato Eiichiro Oda tem que mostrar aquela luta ÉPICA kk'.

 

Será que o Oda vai deixar reservado essa luta épica para um possível OVA? Seria ótimo isso, por que aí o estúdio faria uma animação impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.