Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

De boa galera hoje 17/08 fui logar no C.A e de cara olha o que eu ganhei =)

[video=youtube;db-8_L_IBR0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ty, ~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1541977-putz-se-liga-o-que-a-nexon-deu-hoje-pros-usuarios-armas-fod4s/
Compartilhar em outros sites

Bem legal esse evento da NEXON, se não me engano no CANA, já é o 5 ou 6 vez que tem o Tiro Certo. Aqui só teve 2 '-'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Parabéns pelas armas, amigo eu estou afim em voltar a jogar CANA !

Poderia me dar um toque de como jogar ?

Mano CANA é CANA

Relaxa quem sabe em 2050 não chega no BR

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Como sempre CANA sempre superando CABR KKKK, Nexon é muito boa mesmo com os Players de lá !

Abraços

geek.png

Always.

Belas armas, parabéns esse CANA é show, :D

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

De fato da ate uma certa inveja '-'

Pq nao com agente --'

Emfim grandes items parabems

LUG LIXO!

Bem acho que o CANA sempre inovando, lá eles não ligam para dinheiro como a LU!G.

Eles ligam para a satisfação de seus usuários.

Também ganhei essas armas, mas que nem o cara mandou no mega fone, como vamos usar 50 armas em 3 dias ? kkkkk

To aproveitando lá.

Abraçz.

Nossa, hoje eu nem entrei no Combat Arms North American.

Irei entrar para tentar adquirir algumas armas também!

Obrigado.

Combat Arms North American Sempre Será Melhor Que o BR Lá os Hacker e Moderado Bem Poco Mesmo

Muito boas as armas, ali tem armas que eu sempre quis testar mas não tenho cash, eu gostei muito mesmo da AK-74U GOLD PLATED, vc da nem 10 tiros o kra já morre... é uma ótima arma, e quase todas as outras ali..

La eles sabem realmente como valorizar os jogadores, vê se uma coisa dessas acontece aqui...

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Cara, só eu não ganhei as malditas armas? OMG, morrendo de inveja, luan cone ^^'

CANA ñ importa muito com dinheiro , para eles essas promos boas traz novos jogadores , sempre melhorando ...

Abraços

Isso que é o bom do CANA... A Nexon trata os jogadores como eles merecem, já a LU!G não, trata como se fosse um lixo, sendo que os jogadores que sustentam ela.

TIRO CERTO, esse evento é uma benção. Parabéns !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.