Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você deveria pensar antes de reclamar…


fefull
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fonte:Minilua.com

 

Não é difícil lembrarmos de uma situação complicada da nossa vida que chegamos a pensar em desistir. Acredito que isso é um fato comum no trajeto de todos nós. Nem sempre temos garra para enfrentar todas as dificuldades, e muitas

vezes até sentimos que os problemas são bem maiores do que nós. Mas na verdade não são!

 

Mesmo em situações complicadas precisamos lutar…

Navegando pela web me deparei com uma história incrível de uma garotinha que lutava para sobreviver. E que mesmo durante o sofrimento, que foi constante, ela não desistiu, e soube dar valor a alguns momentos de felicidade.

Existem diversas formas de contar uma história e a escolhida pelo fotógrafo Thomas Lekfeldt para nos mostrar a da garotinha Vibe foi incrivelmente tocante.

Há 5 anos, ela recebeu um diagnóstico de tumor cerebral. Depois de vários exames, os médicos decidiram remove-lo e, logo após, Vibe foi submetida a diversas sessões de quimio-terapias, radiação e outros tratamentos experimentais.

 

Em 2009, ela acabou perdendo a luta contra a doença…

O fotógrafo que já a acompanhava nessa trajetória de coragem, registrou, com suas lentes,momentos emocionantes.

 

Conheça alguns momentos da luta pela sobrevivência dessa garotinha, e lute também pela sua vida:

 

1_thumb7.jpg

2_thumb1.jpg

3_thumb.jpg

4_thumb.jpg

5_thumb.jpg

6_thumb1.jpg

7_thumb.jpg

8_thumb.jpg

9_thumb.jpg

10_thumb16.jpg

11_thumb15.jpg

12_thumb13.jpg

13_thumb11.jpg

15_thumb13.jpg

17_thumb7.jpg

19_thumb8.jpg

20_thumb5.jpg

21_thumb5.jpg

22_thumb6.jpg

23_thumb1.jpg

25_thumb5.jpg

26_thumb5.jpg

27_thumb2.jpg

28_thumb4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tenho muito a dizer.

Apenas digo, obrigado por postar!

Postagens assim nos fazem lembrar que por mais que nossos problemas pareçam difíceis de superar, sempre há outro que supera problemas muito maiores que os nossos.

Muitas pessoas reclamam da vida e desistem por coisas mínimas e ridículas, enquanto outras, se apegam a vida e tentam superar qualquer obstáculo para poderem desfrutar dos prazeres simples que a vida nos proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda postagem, sempre busco ler artigos como esse, quando nos deparamos com casos como esse, paramos para pensar no que reclamamos e até mesmo exigimos, essa menina lutou até o fim, nunca desistiu, espero que ela esteja em lugar muito melhor que o nosso, pois simplesmente merece.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda a sua postagem cara, realmente é de emocionar. É nessas horas que a gente vê o que é problema e sofrimento de verdade, enquanto várias pessoas ignorantes tão por ai no mundo chorando e dizendo que vão morrer só porque tomaram um pé na bunda do namorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente ai reclamando do que tem,do que faz,e outras pessoas passando por situações muito mais dificeis e nós as vezes por alguma besteira pensamos que vai ser o fim do mundo.

 

Emocionante Tópico meu amigo,só o que digo,Obrigado.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nascer destinado a morte... Todos nascemos com a grande dúvida de quando vamos morrer, alguns apenas tem a certeza mais rápido. Você lutar contra o inevitável, é prova da sua coragem, da sua fé e esperança sem iguais. Talvez o que faça algumas pessoas lutarem de forma insana, é a resposta por algo que já está respondido cruelmente pela vida. Se enfrentar um problema, é a única forma de continuar vivendo, posso enfrentá-lo sob qualquer condição, mesmo sabendo que o fim será inconveniente.

 

O caso dessa menina, é ainda mais surreal. Certamente ela não tinha o conhecer do que tangia à volta, e o sentimento de dúvida, emplacado com a falsidade de adultos, certamente já foram a dor da doença para ela. Muitos não a viram pela capacidade, pelo potencial e pela criança, certamente ela seria marcada como a garota que estava para morrer. Mas aos poucos, se construí algo diferente, e com persistência somos capazes de mostrar ao mundo, que não há motivos para desistir, nunca.

 

Então, posso afirmar, que o direito a vida, mesmo que por pouco tempo, é uma maravilha. Se nos foi dado a chance de viver, e melhor, lutar para viver, deve ser aproveitado. Com certeza muitos não tiveram a chance de escolher, e recusar uma oportunidade de vida, é um pecado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.