Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nada de mais


frankikosl
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
kkkkk

Ficar o dia dizendo para crianças não mexer naquilo com chapéuzinho e comendo bala não é exatamente uma festa,mas tudo bem kkk

Festa de criança são as melhores.

Muitos doces, salgadinhos e coisas gos to sas (não entendi por que essa palavra está bloqueada o.O) para comer.

 

Festa de pré-adolescentes e adolescentes não tem nada além de bebidas alcoólicas. ( o que acho ridículo pois é um bando de criança querendo dizer que são crescidinhas e só tentam beber vodka, whisky e outras bebidas fortes, depois os pais que tem que ficar cuidando de filho passando mal por que não sabe beber )

 

Festa de adultos só tem cerveja e churrasco.

 

 

 

Parabéns para sua irmã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Macumbinha

Com certeza são as melhores,mas acho que o nome não seria festa,e sim ''festinha''

O único ruim é ser bem mais velho que eles,pois não param de mexer nas minhas coisas.

Mas a comida é deliciosa!

Obs: Não sei se eu posso me considerar um adolescente,mas minhas festas são chamar uns 8 amigos e virar a noite jogando no PC e tomando refri com Doritos.

@PK

Bolo de chocolate com aquelas imagens estampadas do Backyardigans '-'

Mas tá uma delícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para essa lindinha. A hora que for estourar o bexigão me chame, e saiam da frente crianças.

 

blonde_fuck_yeah.jpg

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.