Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

o bunitão tu poem tudo menos qual botao ativa o hacker oqe pq tem varias coisas hackers diferentes:preocupado:

seu hacker nao parou de funcionar o injector que ficou patched , mais um amigo ja postou um novo injector com as dll e tudo toma ai o post , http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1779952-cfal-backdoor-com-novo-injetor.html

gostei muito muito obrigado ae vo falar po meu amigo usar tambem agora por telefone :meliga:

Cara ve ai pf pq aki num ta aparecendo menu tem q aperta algum botão????

MLK AKI NA HORA QUE VO INJETA A MERDA DA DLL FALA QUE EU NAO TENHO PERMISSAO PRA INJETA ELA TOMA NO @#$ MLK POSTA COISA QUE FUNCIONE SEU INUTIL:fuck:

aqui nao ta abrindo , diz que eu nao tenho permissao , e quando eu vou baixar são só alguns kbytes . ajuda ae

Hacker é funcional mais da muito erro

Porem está quase patched

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Hacker é funcional mais da muito erro

Porem está quase patched AFF NAO FUNCIONA PUXA SACO DO SEU PAI LIXO

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.