Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-AL BACKD00R Uni v1 Atualizador Por RL Hackers 17-08-2012


Posts Recomendados

RLhacks mais uma vez trazendo hack atualizado abrigado hack 100%funcional :nice:[/color][/center]

 

Atualizado ?? Esse hack é do dia 17/08 e ainda tem RETARDADOS que usam achando que vai funcionar -.-'

 

NÃO FUNCIONA MAIS! O CROSSFIRE JÁ FOI ATUALIZADO MUITAS VEZES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado ?? Esse hack é do dia 17/08 e ainda tem RETARDADOS que usam achando que vai funcionar -.-'

 

NÃO FUNCIONA MAIS! O CROSSFIRE JÁ FOI ATUALIZADO MUITAS VEZES.

 

igor dia 17|08 sua kuuu seu filho de uma cadelaaa hack foi atualizado agora é olhe o tanto de pessoas que agradeçeu o topico do karaa entao cala sua boka aew seu bostaaa eu eu falei que esta 100% funcional porque aqui pegou é eu estou jogando entao pega seu pc da xuxa é joga fora seu merdaaaaaa:pensando:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igor dia 17|08 sua kuuu seu filho de uma cadelaaa hack foi atualizado agora é olhe o tanto de pessoas que agradeçeu o topico do karaa entao cala sua boka aew seu bostaaa eu eu falei que esta 100% funcional porque aqui pegou é eu estou jogando entao pega seu pc da xuxa é joga fora seu merdaaaaaa:pensando:

 

se vc ta adimitindo que ta Funfando 100% ok ok.. mais tira um print ou um video pra me mostra =RECENTEMENTE= pq o Xtrap ta pegando e o Hacker nao abre .... abri até abre mais quando abre o Xtrap pega:p:p Entao porfavo me fala o segredo ai ^^ pq aki tmb nao esta funfando :pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.