Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que vocês estão achando de SAO?


0maximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o título ja diz. Oque estão achando de SAO (Sword art Online)?

 

 

 

Minha opinião:

Eu achei que o mesmo ficou sem explicação.

Motivos?

Bom, como todos sabem o corpo humano não aguentaria muito tempo sem os 'nutrientes', a comida/água no SAO não passam de uma enganação ao organismo. E nisso o anime foge da realidade, espero que expliquem isso logo logo.

Uma teoria que poderia explicar isso seria o NerveGear(Equipamento usado para logar em SAO, intercepta todos os movimentos feitos pelo jogador) ele poderia enviar nutrientes para o corpo. Mas isso não seria muito possivel já que não foi mostrado nenhum equipamento para isso no nervegear, apenas um capacete e um cabo grosso.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom A minha Opnião de SAO, E que está ficando cada vez mais impolgante a cada episodio, Tanto pelo sistema de guildas, jogadores solos, e PK's, Sem falar é que AGORA só que vão começar a explorar o Elemento de RPG, Bosses, os Andares do SAO, Quests itens etc... Realmente estou muito empolgado para ver mais de SAO, Sem duvidas é o melhor anime desta temporada,

 

Agora eu gostaria de ver mais dos andares e Bosses e na sobrevivencia do Kirito(ja que ele é solo player), Agora provavelmente começara o voco entra a "corrida" para zerar o jogo e com obstaculos como Bosses e Pk's estou muito ancioso mesmo

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom A minha Opnião de SAO, E que está ficando cada vez mais impolgante a cada episodio, Tanto pelo sistema de guildas, jogadores solos, e PK's, Sem falar é que AGORA só que vão começar a explorar o Elemento de RPG, Bosses, os Andares do SAO, Quests itens etc... Realmente estou muito empolgado para ver mais de SAO, Sem duvidas é o melhor anime desta temporada,

 

Agora eu gostaria de ver mais dos andares e Bosses e na sobrevivencia do Kirito(ja que ele é solo player), Agora provavelmente começara o voco entra a "corrida" para zerar o jogo e com obstaculos como Bosses e Pk's estou muito ancioso mesmo

[/color]

 

Principalmente para nós que já jogamos Tibia, eu penso que o Anime tem algo haver com o jogo sabe, eu penso, imagina agente poder entrar no Tibia e jogar nós mesmos, séria de mais.

 

Mas até agora agradeço a você por ter me dado a dica desse anime, que até agora foi o melhor que já vi até hoje eu acho, passa de Naruto pra mim, cada um tem sua opinião, cada dia tem algo mas inovador, deixa agente mas ansioso, eu acho um anime muito belo, muito bem feito, e espero que tenha muitos episódios, uma segunda temporada, algo assim, nunca gostei de animes grandes, mas, séria incrível ele com vários episódios, de qualquer maneira eu achei incrível até agora, pois da uma tensão a cada acontecimento, se não fosse o Black que não da spoiler esse cabeçudo haha, mas ele indica alguns animes que são bastante bons, eu não teria visto tantos animes bons, agradeço a ele.

 

Resumindo, acho ele muito bom, por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Estou achando mais ou menos, acho que o personagem principal esta se apegando pouco as pessoas, e uma coisa que não entendo é que toda hora aparece la em cima " Nivel tal " Não da pra saber se o personagem principal esta no nivel tal ou estar no andar tal, ta muito mal explicado isso e muito rápido.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.