Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CASH: Burrice, vício ou diversão?


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que aqui gosta de jogar GC????

 

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\õ//////////////////////////////////////////////////

34_161257.jpg

 

 

Claro que é muito bom jogar GC!

Mas em relação ao CASH, um dos grandes vilões dos pobres e indefesos GP's users.....

Acho que já nos saciou a quantidade de membros falando acerca da diferença entre um GP e um CASHER: o Quanto são melhores, o quanto tem melhores propriedades, Status....

Não venho aqui falar o que já sabem, mas venho aqui soltar uma pergunta ao vento, e como diria meu amigo Marcelo Camelo,"Isso eu vi, o vento leva!"

Por isso cá está a pergunta:

Até quando é saudável colocar CASH, no GC (ou em qualquer outro jogo online)?

 

Qual o limite (se é que existe) de reais para pôr em um jogo? R$10,00? R$100,00? R$1.000.000.000,00??

Mas uma frase que minha amiguinha Jessica(patriotick) disse em um tópico:

 

"Todo esse dinheiro só terá valor enquanto o Gc existir."

 

Aí eu penso: Vou gastar R$10,00;R$25,00; R$150,00 em um jogo que assim que acabar, meu investimento some?

Que por um BUG qualquer que dê no jogo, minha acc seja banida e eu perca tudo?

Que por um hack "inocente" me banam e eu perca a acc?

Sim, sei sim que a LUG! *abre aspas* "não" *fecha aspas* obriga ninguém a comprar CASH em um jogo virtual.

Pelo menos não diretamente, não é, amigos???

Porque a partir do momento em que ela oferece produtos MUITO melhores em troca de dinheiro, produtos VIRTUAIS, produtos que melhoram seu desempenho MONSTRUOSAMENTE no jogo, SIM, MEUS AMIGOS, ELA ESTÁ LHE FORÇANDO A COMPRAR CASH. Pelo menos indiretamente não é mesmo?

Vocês já pararam para ler só um pouquinho (sei que muitos aqui tem idade inferior ou mentalidade inferior para isso) de Direito?

Lá, uma das cláusulas diz que uma pessoa não pode ser obrigada por outra (seja ela pessoa física ou jurídica) a comprar algo.

Até aí tudo bem, mas alguns advogados mais novos entendem por "compra forçada" essa atitude da LUG! que eu expliquei ali em cima.... ↑

E se é compra forçada, existe um lucro por danos morais que você possa ter vindo a sofrer com essa compra forçada da LUG!.

Logo, você pode ganhar dinheiro às custas da *abre aspas* "inocente" *fecha aspas* LevelUpGames...

.

.

.

Caraaaaaalho.... Que rendevòus aqui.... falei merda que não tem nada a ver com o assunto do tópico...

 

Mas o caso não é esse. O caso é que você pode muito bem perder todo seu dinheiro investido em um game (não só GC) por causa de uma empresa. Pois no momento em que a LUG! resolver fechar o GC por falta de players, onde vai parar sua grana?

Então voltem à pergunte ali de cima:

Até quando é saudável colocar CASH, no GC (ou em qualquer outro jogo online)?

E adicionem essa:

As pessoas que põem CASH, estão viciadas no GC, só querem diversão, querem ser melhores que outros ou são simplesmente burras?

E me respondam pensando em tudo isso....

 

 

 

 

À todos que leram esse tópico até o fim e virá fazer um comentário honesto e sincero acerca do que escrevi:

 

 

abra%C3%A7o+do+calvin.jpg

 

 

 

À todos que só leram o título e vem fazer comentários do tipo: "belo tópico, cara....."

 

homem-com-machado-thumb5392234.jpg

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo tópico, cash não é algo essencial, vamos focar na vida, todos buscam ficar feliz, se você fica feliz botando cash então ponha cash, nada contra quem ponhe cash, mas acho que por cash e pegar kit S.R. lv.80 pra todos os char seria um pouco exagero, ALL USER '-' o cara ser PRO-USER com todos os chars é meio improvável.

Se você tem dinheiro de sobra, e não vai te prejudicar gasta-lo então ponha cash, mas tem gente que deixa de sair, divertir, praia, deixa até de lanchar no colegio pra guardar o dinheiro e por cash, ai já radical demais, prejudicou até a saúde. :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversão que pode virar vicio *-*

Man eu acho que botando uns 18k de cash faz bem pra saude

se passar acho que pega cancer 'HAUHAUHAU

acho que nao tem problema em gastar dinheiro num jogo

Desde que isso nao seja o dinheiro pro lanche e talz tah suave =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo tópico, cash não é algo essencial, vamos focar na vida, todos buscam ficar feliz, se você fica feliz botando cash então ponha cash, nada contra quem ponhe cash, mas acho que por cash e pegar kit S.R. lv.80 pra todos os char seria um pouco exagero, ALL USER '-' o cara ser PRO-USER com todos os chars é meio improvável.

Se você tem dinheiro de sobra, e não vai te prejudicar gasta-lo então ponha cash, mas tem gente que deixa de sair, divertir, praia, deixa até de lanchar no colegio pra guardar o dinheiro e por cash, ai já radical demais, prejudicou até a saúde. :preocupado:

Diversão que pode virar vicio *-*

Man eu acho que botando uns 18k de cash faz bem pra saude

se passar acho que pega cancer 'HAUHAUHAU

acho que nao tem problema em gastar dinheiro num jogo

Desde que isso nao seja o dinheiro pro lanche e talz tah suave =D

Concordo com vocês. Também acho que CASH não é essencial.

Mas acho que no momento em que a LUG! "força-te" a comprar, colocando itens melhores e banners de publicidade divulgando "como é melhor ter CASH, isso se torna algo forçado.

@# dice~*

18k?? AUEHAUEHUEHUE

 

Também acho meio doentio, deixar de fazer programas pra ter CASH.

Vejam só eu: não gasto com CASH e como não tenho amigos também não gasto com saídas! :D -qqqq

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cash é totalmente essencial no jogo, pois sem ele você será acima dos outros melhor do que muitos, o que ajuda muito num PvP

 

@Topic Se o jogo fosse Free seria melhor pois não teria esse desigualdade entre os players !

 

Acho que comprar cash não é vicio, diversão nem burrice. Voce é obrigado a comprar se quiser uma vantagem no jogo, e compra quem quer ninguem é obrigado !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocês. Também acho que CASH não é essencial.

Mas acho que no momento em que a LUG! "força-te" a comprar, colocando itens melhores e banners de publicidade divulgando "como é melhor ter CASH, isso se torna algo forçado.

@# dice~*

18k?? AUEHAUEHUEHUE

 

Também acho meio doentio, deixar de fazer programas pra ter CASH.

Vejam só eu: não gasto com CASH e como não tenho amigos também não gasto com saídas! :D -qqqq

 

Putz Forever Alone, '-' não tem amigo por que nao quer ! ta bom to fugindo do assunto do topico '-'

mas como é publico acho que posso falar o que quizer '-'

Gabriel faz avatar e tag pra mim '-'

Bom topico Gabriel :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro cash, na revistam as vezes tem um evento tão bom que me faz encher o pneu da bicicleta e pedalar 3km, so pra compra a revista, é meio que eles falam para vc comprar, não pretendo sair do gc por isso, dinheiro investido, pois no gc é isso que imposta hoje, CASH, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo que falaram aí ↑

Só acho que se prezassem mais por habilidade e não por CASH, valeria mais a pena. Ou não.

Ah, mundo capitalista esse...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas realmente sao viciadas e nao param de por cash.. sempre que veem algum char da mesma classe que ele usa com um status maior, quer os itens igual o do car apra ficar melhor e assim vai colocando cash,colocando.. colocando..... eu sou um cash user, mais so coloco cash com o dinheiro que sobra da saideira de sex/sab. e dps resolvo oque comprar... nao me considero viciado e nem um bum jogador... mais acho verdadeiramente BURRICE as pessoas que deixam de sair pra colocar cash em um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo o cash pode ser os três ._.'

O Fato é que o servidor precisa do cash para funcionar.O modo mais equilibrado seria o jogo ser pago e não haver itens pagos ou OPs.Assim como o servidor vip de ragnarok.

GPs não deveriam reclamar de nada só pelo fato de estarem jogando e não contibuindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já gastei bastante em cash, só olhar minha assinatura, varios SS/S+

Acho que cash é apenas uma ajuda, muito polemico no gc, não sei o porque.Talves pelo motivo de tantos jogadores serem antigos e verem que seus gastos hoje não valem a pena, porque um cara que começou hoje, amanha já possui o mesmo ou até mais status que ele e também percebem que poderiam ter gasto em outras coisas.

Se eu tivesse gastado menos em cash, teria um pc melhor, xbox, gastaria com uma namorada, sei la ^^ a LUG tambem não ajuda, no KGC tu ganha tanta coisa, tanta premiação boa em evento, já aqui, tu via missão e dropa pedra, fica todo feliz, quando ve, é apenas uma pedra +0 '-' chato né??Por isso gastamos cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem..

Eu diria que não se existe um valor estipulado para você gastar em cash sabe..?

Sei lá, eu penso assim, Gc é um jogo não é mesmo?

Porém para algumas pessoas Gc é mais que isso, um hobby, um vicio, uma diversão, um esporte (para os dedos, pq n? u.u')

Enfim.. Assim como na vida real, eu invisto naquilo que eu gosto não é mesmo?

Se você gosta de jogar bola... Pronto você vai ser jogador! Rs' Obviamente você vai ter que gastar não é mesmo?

Não vejo Gc como um investimento, mas nada na vida é de graça, tudo tem seu preço, e até mesmo em um jogo isso se reflete.

Sem falar que você pode muito bem jogar sem gastar cash, claro que não vai ser a mesma coisa, mas você poderá fazer tudo que um cash faz!

Eu vejo Gc dessa forma! .-.

E assim, como eu disse, e completando com o que você falou, A LUG não obriga player nenhum a gastar, mas se formos considerar essa maneira "indireta", eu não diria que ela nos obriga, diria que ela nos induz...

Bom, eu não tenho uma resposta para essa pergunta...

CASH: Burrice, vício ou diversão?

 

Acho que é um pouco de cada coisa.. Rs'

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem..

Eu diria que não se existe um valor estipulado para você gastar em cash sabe..?

Sei lá, eu penso assim, Gc é um jogo não é mesmo?

Porém para algumas pessoas Gc é mais que isso, um hobby, um vicio, uma diversão, um esporte (para os dedos, pq n? u.u')

Enfim.. Assim como na vida real, eu invisto naquilo que eu gosto não é mesmo?

Se você gosta de jogar bola... Pronto você vai ser jogador! Rs' Obviamente você vai ter que gastar não é mesmo?

Não vejo Gc como um investimento, mas nada na vida é de graça, tudo tem seu preço, e até mesmo em um jogo isso se reflete.

Sem falar que você pode muito bem jogar sem gastar cash, claro que não vai ser a mesma coisa, mas você poderá fazer tudo que um cash faz!

Eu vejo Gc dessa forma! .-.

E assim, como eu disse, e completando com o que você falou, A LUG não obriga player nenhum a gastar, mas se formos considerar essa maneira "indireta", eu não diria que ela nos obriga, diria que ela nos induz...

Bom, eu não tenho uma resposta para essa pergunta...

 

 

Acho que é um pouco de cada coisa.. Rs'

 

 

Bem, acho que com CASH tu podes fazer tudo que qualquer um faria.

Até certo ponto. Quanto aos chars de CASH, nós, o gueto, temos que ralar pra ficar 7 dias logados por 1.30h com net ruim pc remendado...

Enquanto tem nego que vem pega qlqr um a hora que quiser....

POHA, assim não dá!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é particular de cada um, vai ser vicio ou diversão dependendo do ponto de vista de quem da a opnião, eu particularmente paguei cash uma vez só 10reais porque eu eu queria ver como a arme ficaria com o colar do fogo. nunca mais paguei nem no GC nem em jogo nenhum, acho que se pagar cash satisfaz a pessoa então tudo bem..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cash Bota quem quer não tem essa

¨A você é um otário fica gastando dinheiro com jogo¨

Cada um faz oque quiser com o seu dinheiro.O Foda

é as pessoas que fica cuidando a vida dos outros.

E se for Vicio oque que tem desde que o cara possa

sustentar o vicio dele.

Cada um com seus Problemas.

ironman122_by_sagatiba1995-d5cyqxk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li tudo. Acho que CASH é uma coisa boa e divertida, se for colocada moderavelmente. Lá pelos 50R$ por mês até tudo bem (eu coloco mais ou menos isso), mas aquelas pessoas que tem todos os set de todos os niveis para todos os personagens, é exagero. Mas, é exagero na minha opinião, que sou de classe média, uma pessoa de classe baixa PODERIA achar um espanto colocar 10R$ no GC, enquanto outra de classe alta pega sua mesada de 1000R$ e coloca 200R$ por mês numa boa... Acho que cada um sabe porquê coloca dinheiro no GC, e esse negócio de "obrigar" a comprar, é a maior bobagem, a LU!G cria um server grátis e vc compra se quiser, enquanto 90% dos outros jogos, vc só joga se pagar! Se algum dia eu for banido, farei de tudo para recuperar minha conta, mesmo assim nunca usei hack em pvp pra não ter esse risco!XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me diga, se não existisse cash ou os players que compram cash, como eles iriam manter o serve ? pagar os funcionários ?

 

Isso eu não sei, mas jogar o lucro dele em cima dos players é abuso

.

 

Eu li tudo. Acho que CASH é uma coisa boa e divertida, se for colocada moderavelmente. Lá pelos 50R$ por mês até tudo bem (eu coloco mais ou menos isso), mas aquelas pessoas que tem todos os set de todos os niveis para todos os personagens, é exagero. Mas, é exagero na minha opinião, que sou de classe média, uma pessoa de classe baixa PODERIA achar um espanto colocar 10R$ no GC, enquanto outra de classe alta pega sua mesada de 1000R$ e coloca 200R$ por mês numa boa... Acho que cada um sabe porquê coloca dinheiro no GC, e esse negócio de "obrigar" a comprar, é a maior bobagem, a LU!G cria um server grátis e vc compra se quiser, enquanto 90% dos outros jogos, vc só joga se pagar! Se algum dia eu for banido, farei de tudo para recuperar minha conta, mesmo assim nunca usei hack em pvp pra não ter esse risco!XD[/color]

 

 

AUEHAUEHUEHAUEHUEUAH

Classe média colocando R$50,00/mês??

LOoOOooOoOooL

Loucura loucura.....

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, cada um tem seu modo de ver.

O meu dinheiro pode valer para mim, e vale, mais num game, do que comprando uma camiseta de marca.

Eu posso comprar uma camiseta muito mais bonita, só que sem marca, por R$ 50,00, sobrou R$ 10,00 dos 60 que minha mãe tinha me dado...

Por que não, pegar mais 1,90 e gastar com cash?

O que eu ia fazer com isso?

Tomar um sorvete? Comer um lanche? e.e' eu prefiro não engordar mais ainda.

Já foi o tempo que eu era maníaco por cash e comprava toda semana.

Não me arrependo, por que eu nem sei quanto gastei.

E quele dinheiro eu não me esforcei nem nada...meus pais me davam para o lanche na escola, aí eu pensava "Não engordo e compro cash...não pode ter nada melhor que isso".

Dava uns 15 reais por semana...

Eu passava fome na escola, e voltava feliz toda sexta-feira, com uma revista de cash,linda na mão.

Por que cash virtual...minha mamãe não deixa comprar kkkk'.

A revista ela sabe por que que compro, mas ela fala "Pelo menos você está gastando dinheiro em algo físico...não em um código de jogo, que você nem pegou na mão".

Para mim o dinheiro vale momentos...

A época que eu comprava cash como doido... se não fosse o GC, eu tinha ficado louco com términos de namoros...inícios de namoros...e etc.

E como eu disse, nunca parei para contar o dinheiro que gastei no gc kkk'.

Eu lembro quando eu chegava a gastar uns 40 reais na semana.

Aí eu dava uma parada e ficava quase 1 mês sem comprar...

Por que para mim, aquele já era o limite, estava pegando do meu dinheiro para gastar.

Aí eu mesmo brecava, não era meu pai...minha mãe.

Agente tem que saber os próprios limites né?

Ou então minha mãe , quando eu começar a trabalhar, vai ter que ficar controlando meu salário para eu não gastar tudo em jogo online?

Porra eu tenho muitos mangás e action figures para comprar...para ficar torrando grana adoidado.

yao-ming-meme.jpg

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.