Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Por que os jogadores de SAO não morrem?


0maximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu gostaria de saber a teoria de vocês por quê os jogadores do SAO(Sword art Online) não morrem.

 

Como vocês sabem(ou não) o corpo humano não sobrevive por muito tempo sem os nutrientes. No mundo virtual(No caso, SAO) alimentos e água são apenas ilusórios, comendo em SAO você apenas engana o organismo. Com essas enganações a pessoa poderia sobreviver por uma semana no máximo(Eu acho) queria saber a teoria de vocês sobre isso...

 

Minha primeira teoria foi:

O nervegear envia nutrientes para o corpo.

 

Mas logo desisti dessa teoria pelo simples fato de um capacete não poder ter muitas coisas nele, ah não ser que tenha um estoque disso.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é simples, basta apenas relacionar o corpo parado, com um corpo em coma.

 

Um corpo em coma, não se alimenta mais mesmo assim os aparelhos se encarregam de mante-lo vivo.

 

A medicina, no nossa tempo já é altamente desenvolvida, imagina no tempo em que SAO está?

 

Outra coisa, a informação de que os usuários estão presos no jogo vazou lá fora, logo seus parentes sabem que eles estão presos, eles irão se encarregar de tomar as medidas cabíveis.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso como o Fex, comparando o corpo de um jogador de SAO com o de alguém em coma.

 

Mas se pensarmos bem, não é tão simples você manter uma pessoa em coma nutrida e hidratada de forma que qualquer um poderia fazer isso. Apesar de parecer pouca coisa, ainda sim requer um pequeno conhecimento medicinal.

 

Por enquanto o anime não está relacionando bem o mundo real com o virtual.

 

Fiquei imaginando como seria se SAO realmente existisse. Não demoraria muito para os investidores inteligentes pensarem em criar um estabelecimento que fosse uma mistura de hotel com hospital para os jogadores.

Veja que maravilha: Em cada quarto estaria disponibilizado um equipamento para manter o jogador saudável enquanto joga, uma caminha básica, uns sistemas anti queda de energia.... aí você cobra uma diária de uns R$ 70,00 e aí é só enriquecimento puro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No LN no capítulo 3 o criador do jogo esclarece (isso não foi mencionado no anime?!)

 

"Nesse momento, usando as duas horas que os dei, todos estão transportando vocês para hospitais ou instalações similares para terem o melhor tratamento. Então vocês podem relaxar... e se concentrar em terminar o jogo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No LN no capítulo 3 o criador do jogo esclarece (isso não foi mencionado no anime?!)

Putz cara, que eu me lembre isso não foi mencionado no anime não =/

Vou dar uma conferida aqui no anime pra ver se o GM de fato não menciona nada sobre isso. Nesse caso, é um erro feio de adaptação =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No LN no capítulo 3 o criador do jogo esclarece (isso não foi mencionado no anime?!)

 

"Nesse momento, usando as duas horas que os dei, todos estão transportando vocês para hospitais ou instalações similares para terem o melhor tratamento. Então vocês podem relaxar... e se concentrar em terminar o jogo."

 

Putz to doido atrás do Light Novel, poderia passa link da onde encontrou?

 

@Edit encontrei já (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz to doido atrás do Light Novel, poderia passa link da onde encontrou?

 

@Edit encontrei já (:'

 

Se tiver precisando ou estiver insatisfeito com a tradução do que você baixou, me dá um toque porque tenho um amigo de escola que tá traduzindo =D

O tenso é que são bastante volumes, e ele está relativamente no começo. Mesmo assim, é um bom conhecedor de inglês e faz uma ótima tradução ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o autor esclarecer essa parte também eu estou com essa duvida

porque disse que um dia no jogo também e um dia na realidade

um humano normal consegui viver pelo menos 3 dias sem de água (eu acho)

então todas as pessoas ira morre em apenas 4 ou 3 dias assim o jogo

não teria sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta

 

Bom, pelo que vi na Light Novel, os jogadores são Levados imediatamente para o Hospital, assim que o GM anuncia que deu 2 Horas para as ações serem tomadas, as famílias começam a levá-los para o Hospital!

Se você quiser saber mais sobre o Sword Art Online, e esclarecer dúvidas, tem um vídeo no YouTube que fala bastante sobre o SOA. Mas olha só, o cara no video já leu todo o LN SOA por tanto tem muito Spoiler.

 

[video=youtube;ffDsJwq-fxg]

 

@Topic

Quem precisar ler a LN SOA pode ir através deste Link, que tem todos os Volumes:

-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL pelo primeiro post kkk o corpo em coma tm precisa de Nutrientes kkk o ser humano num e uma maquina que quando fica parado num acaba bateria e tbm SAO pra mim e uma mentira uma pessoa num guenta nem 3 dias sem agua.

 

Faltou interpretação por sua parte, de meu comentário. Nunca disse que o corpo em coma não precisa de nutrientes, o que eu disse foi que as maquinas se encarregam disso.

 

E comparei com SAO, pois em SAO ele estão praticamente em coma, nada muito diferente.

 

O que é COMA?

Coma é o estodo patológico caracterizado por perda da consciência e por ausência de reação aos estimulos externos ( visuais, auditivos, olfatórios, táteis etc.) com conservação das funções respiratória e circulatória, que podem, entretanto, estar reduzidas ou perturbadas.

 

Em SAO eles não estão muito diferente disso!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A teoria do Blackfex é a mais cabível de todas.

 

Mas, no anime não foi mencionado que eles tinham ido para o hospital e tal.. e eu já estava me perguntando isso faz tempo.

 

Vou ver o LN aqui, fiquei empolgada agora. rsrs

Boa iniciativa em criar o tópico.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Tópico né? ¬¬

 

Mas como dito no tópico anterior, como sempre, quem está em coma não come, e sobrevive graças a máquina, e lá no Sword Art Online (SAO) a tecnologia lá já é muito avançada a nossa, então se em coma alguns programas e coisas tecnológicas fazem agente ficar vivo, aquela máquina lá no Sword Art Online (SAO) deve fazer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Tópico né? ¬¬

Não, esse tópico é sobre o porque dos jogadores não morrerem o outro para falar o que esta achando do anime

 

@Topico

Creio eu que com a comida que eles comem dentro do jogo envie nutrientes, necessários para sobreviver, para corpo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.