Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

mano...ond eu vejo essa tal de bypass e gameguard???

eu tenho q baxa esses programas???

oq EXATAMENTE eu tenho q faze esse rack dos irfernos pelomenos aparecer no desktop???

me explikem tim tim por tim tim se puderem valewww

desculpe o incomodo.....éq eu kero UUUUUUUUUPAAAAAAAAAR

VALEW GALERA

oq EXATAMENTE eu tenho q faze esse rack dos irfernos pelomenos aparecer no desktop???

me explikem tim tim por tim tim se puderem valewww

desculpe o incomodo.....éq eu kero UUUUUUUUUPAAAAAAAAAR

VALEW GALERA

Boa amigo continue postando coisas úteis para o demais membros. Parabéns.

affs pegou virus meu pc por causa do racker ta uma porra pq não bota um scaner de verdade:mad::mad::mad::mad::mad:

gentee eu tenhu um cracker e um cheater para habbo club quem quiser cobro 3 c mais funfa mesmo

elle clona os mobis do catologoo ^^:)

so me add no msn = [email protected]

dkxp da @~Closed, conteudo patched, inutil ao forum ,nenhuma infrmação util. Vai so gerar flood.

• 2 meses depois...

nao funfou pq na hora que abri o trainer apareceu clique no banner.Tudo bem,esperei o banner aprecer ,mas n apareceu e n teve nada pra clicar.Alguem sabe que diabo eh isso?

No Gamerztools anterior isso n ocorreu.

Valeu!

po nao aparece os comercias para cliclar no banner eu atualizo mas nao da em nada

Aki nao esta aparecendo os banners para clicar !!!

Eu me loguei no gunbound e nao aparece os banners pra mim clicar !!! Me ajuda por favor.

Pq nao aparece os banners poha !!!!

EU CLICO PRA EXECUTAR O TRAINER MAIS NAO PEGA OS BANNERS Q MERDA !!!:mad::mad::mad::mad:

Nuss topicoo mo velhoo nem ta fundandooo olha a data do poste gente antes de fica resucitandoo poste velhoo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.