Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats DarkAnime806 Hack para x7Loader


Hidan.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia, Boa tarde e boa Noite.

 

Vou postar um hacker para o S4 League se você quiser ser Muito APELÃO.

 

Vamos ao que interessa.

 

Download e Scan no Final do Tópico

 

 

D5tHV.png

 

Tutorial e Funções

 

1. No Arquivo .RAR que você baixou.

2. Extraia tudo que tem na pasta menos o DarkAnime806. (Só copie ele se você não tiver o x7Loader v3.exe na pasta)

3. Depois de extraído para a pasta, inicie o x7Loader v3.exe como administrador.

4. Depois de ter dado "Waiting For S4Client.exe" Você inicia o S4 League normalmente, vai aparecer Uma Janelinha pedindo Sim Ou Não, você clica em Sim e ai vai aparecer que o 7,23 e 24 foi importado.

5.Logue normalmente, crie uma sala no Practice para testar o hack, Depois saia da sala e va matar geral.

 

Funções:

Block Infinito.

God Mode(Nunca Morrer)

1 Hit (Mata em 1 ataque)

Inf Wall Jump (Não sei muito bem o que faz)

High Jump (O cara pula muito alto)

D5tHV.png

Download e Scan.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Caso esse download não pegue, copie esse link : ht tp://w ww.m ed iafire. co m/?gv5l 18a7v 4p9o03 , tire os espaços.

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Créditos:

DarkAnime806: Criação do Hack para o x7

Leão: Separador de Textos.

Hidan.: Postagem na WC.

Zyan Development: criação do x7Loader

 

____________________________________________________________________________________________________

Prints : 2ywyh03.jpg

343oe4w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara me responde uma coisa, se você levar bani em uma conta como faz pra criar outro porque a america do sul ta com IP block '-'

 

Fiz um tutorial sobre o assunto.

http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-tutoriais/1685785-s4-league-wrong-id-password-resolvido.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu ponho tudo na pasta, imorta mais dps o jogo nao abre, e quando abre dpois de um tempo diz que precisa de taslz programas. nao funfa.:triste:

 

Cara, o que é que precisa? Só assim posso te ajudar...

E é totalmente Funcional.

 

oia meu s4 aki n tem a pasta x7 como faso pra cria 1?

 

Cara, Vai na pasta do S4 League, clica com o botão direito, Aperta em Novo e depois clica em Pasta, e bota o nome x7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, nos créditos tem o DarkAnime806, que criou esse hacker, mas o x7 quem criou foi a Zyan. E o hacker esta totalmente funcional, ontem mesmo eu estava usando. E tem que abrir o DarkAnime806 Hack como administrador. No momento estou em tablet e n há como testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.