Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Tobi é Obito.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Também creio que Obito é TOBI,bom,Tobi usa a Mascara e o unico olho que fica a mostra é o lado esquerdo que no caso foi esmagado pela pedra:

Naruto 243[Kousen] - mangasPROJECT

 

Como ele deu o outro Olho de Presente para o Kakashi,ele no caso não teria o outro olho e por isso usa aquela mascara,

porém algum tempo depois ele começa a usar o Rinnegan no lado que estava tampado e quem tinha o Rinnegan era o Nagato,

logo após que Nagato morre,Konan joga ele no Mar la na Terra da Chuva,logo após que ela joga ele no Mar,aparece o Tobi e acaba matando ela,se eu não me engano.

E lá ele adquire o Rinnegan para por no seu olho Esquerdo(que ele deu para Kakashi).

Agora ele precisaria de um Médico para poder Implantar o Olho,e na Akatsuki aparece o Kabuto que tem habilidades com Medicina.

Ou seja,Obito perdeu metade do Corpo e tava usando Células Zetsu para manter a parte do corpo que foi esmagada,ele usa o Kamui e por isso materializa e some,o olho do Tobi(Obito) está mais desenvolvido que o do Kakashi,o do Kakashi pode abrir uma fenda dimensional em qualquer lugar,já o do Tobi(Obito) é uma fenda dimensional por isso quando o Tobi leva um ataque a pessoa passa diretamente por ele.Logo após Nagato morrer,ele vai atrás para poder conseguir o Rinnegan que é o Olho mais forte segundo o Rikudou Sennin,ele possuindo o Kamui e o Rinnegan,estaria quase tudo completo pra completar o Tsuki No Me que é restaurar o Juubi para "ter todos em si"

Naruto Shippuuden 205 - Online - Assistir Online Dublado Legendado

com o Rinnegan e o Kamui ele poderia facilmente ser o Jinchuuriki do Juubi para completar o Tsuki No Me.

Essa é a minha teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'~-Gaara-~'

Olhe o que quis dizer com meu comentário é, se Kakashi guarda algum remorso do passado será ele não ter protegido Rin.

 

Se ele for mesmo Obito, isso é a única coisa que prende Kakashi emocionalmente ao passado.

 

Porque não pode ser o fato de ele ter pensado duas vezes?

Bem, apesar de Kakashi não ter ido junto com Obito ao campo inimigo ele, ajudou Obito ele foi em busca, e logo quando Obito pensa em entrar no campo inimigo ele o auxilia.

O que causou a morte de Obito foi o ninja inimigo se lembra? (Se não releia capitulo 243 do manga)

 

Kakashi já era um Jounin na época ele sabe como é o campo de batalha, ele ficou triste sim , mas não culpado.

 

Agora no caso da Rin ele já disse ter se sentido triste por não ter cuidado do modo que ela merecia.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'~-Gaara-~' [/color]

Olhe o que quis dizer com meu comentário é, se Kakashi guarda algum remorso do passado será ele não ter protegido Rin.

 

Se ele for mesmo Obito, isso é a única coisa que prende Kakashi emocionalmente ao passado.

 

Porque não pode ser o fato de ele ter pensado duas vezes?

Bem, apesar de Kakashi não ter ido junto com Obito ao campo inimigo ele, ajudou Obito ele foi em busca, e logo quando Obito pensa em entrar no campo inimigo ele o auxilia.

O que causou a morte de Obito foi o ninja inimigo se lembra? (Se não releia capitulo 243 do manga)

 

Kakashi já era um Jounin na época ele sabe como é o campo de batalha, ele ficou triste sim , mas não culpado.

 

Agora no caso da Rin ele já disse ter se sentido triste por não ter cuidado do modo que ela merecia.

 

Entendo ...

 

Uma GUERRA é um pouco diferente de uma batalha qualquer .

 

Me lembro MUITO bem do especial Kakashi Gaiden e lembro tambem que kakashi ficou marcado pela frase de Obito ele pode sentir ''remorso'' daquilo até hoje .

Se Kakashi estivesse ao lado de Obito indo salvar Rin , como voce disse ele ja era Jounin perceberia a presença do inimigo e evitarar todo e qualquer acontecimento .

 

Agora no caso da Rin ele já disse ter se sentido triste por não ter cuidado do modo que ela merecia.

 

Como voce mesmo disse ele era um Jounin tinha suas missoes , e como dá muito bem pra perceber no esp. Kakashi Gaiden que ele em sua pré-adolescencia era EGOÍSTA e só se preocupava somente o necessario com os outros , Rin era sua AMIGA , Kakashi fez uma PROMESSA , porém esta promessa é bem dificil de ser cumprida nao acha ? Proteger NAO , evitar a MORTE SIM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.