Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Haker Vip Volto :@:@: Vejam é agora ?


thugls
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Pelo visto já ta se espalhando o hack, mel dels tamos FUUUUHHHHHH

 

Que se espalha quero mais que o CA se foda

Só quero pegar a base desse hacker pra fazer free

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nossa c.a tá lascado, pra min haker e gente que faiz haker é tudo lixo! :D

 

Quem faz hack é zika

Quem num sabe fica com inveja chamando de lixo

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que se espalha quero mais que o CA se [/color]foda

Só quero pegar a base desse hacker pra fazer free

 

Pegar a base do DC?? é ruim isso acontecer.

 

Fazer hack free com essas funções é besteira.

 

Na minha opnião quem faz hacks para o BR tá sendo bobo por ficar dando coisas de graça.

 

Desde o lançamento desse Character Hack nenhum brasileiro mostrou que conseguiu o fazer, se um conseguiu não quis mostrar para ninguem ficar pedindo.

 

To pensando em comprar esse VIPAO e tentar baixar a dll dele e olhar, mas deve estar super protegida já que quem fez este hack domina do assunto e não é um leigo como a maioria dos que fazem hacks publicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
a moral qum faz hack q um lixo pois isto nao e do jogo!

 

Claro que é do jogo

Jogo sem hackers não tem graça

i é injectavel no CABR então é do jogo

 

 

 

 

 

 

 

Chupa nobada

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
chama de lixo mais ta em site de hack!

 

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que se espalha quero mais que o CA se [/color]foda

Só quero pegar a base desse hacker pra fazer free

 

ixee ta se achando dono da moral,acabo de aprende cria hacks novatinho e fika ae se achando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esse ae é pior q o experthack kkkkkkkkkkkkkk,cara ganha mais experiencia depois vem quere se dono da moral,vc aprendeu cria hack n faz muito tempo e fika se achando fora q vc nen deve sabe declara uma variavel e nen oq e classe kkkkkkkkkk..

entao ja q vc q q o CA se foda,oq adianta vc pega a base troca o nome e pronto? vc n sabe nen tira DC só pelo jeito kkkkkk

 

ei ei pense do lado positivo,aimbot essas porra da pra kika,se tive com ant-kick tem elites,e e simples n leva kick de elite e so n mata ele,e i pro time dele...

e o life taker e reverse ou seja so funfa quarentena ....

character hack n tem vida infinita pois da pra mata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
character hack n tem vida infinita pois da pra mata...

 

Tem God Mode pra que nb ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.