Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

123# SOTW - Vencedores


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo com o yuri, acho que ao menos a tag 6 ou 2 '-'

Primeiro lugar legals, sabia q pegaria pódio, terceiro lugar +- um sharpen pra melhorar a qualidade e um aumento no contraste tava de boas, parabéns Ai pra quem participou!

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre smudge smudge smudge.

Os moderadores votam na qualidade e na mesma coisa repetitiva.

Mais não votam na criatividade do trabalho enfim os critérios repetidos.

Aviso para os moderadores: " Abstract Não se resume só em smudge em qualidade da tag"

Pouco importa se a tag saiu melhor que a outra oque consta mais e a inovação que o usuário procurou mais isso parece meio impossível aqui na wc.

Parabéns aos vencedores...

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eleger um vencedor, ele falam:

'' Ah, esse já teve em outras competições, então decidimos dar o prêmio ao outro, que foi inovador. ''

 

Mas pera ae, não é a STAFF que decide dar votos a tal membro ? Então isso é muito contro-verso.

Não gostam que postemos signs repetitivas, mas vivem votando em membros que já participaram com as respectivas tags, e no final das contas, os prejudicados somos nós, meros membros, essa é a SOTW.

 

Parabéns aos vencedores.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eleger um vencedor, ele falam:

'' Ah, esse já teve em outras competições, então decidimos dar o prêmio ao outro, que foi inovador. ''

 

Mas pera ae, não é a STAFF que decide dar votos a tal membro ? Então isso é muito contro-verso.

Não gostam que postemos signs repetitivas, mas vivem votando em membros que já participaram com as respectivas tags, e no final das contas, os prejudicados somos nós, meros membros, essa é a SOTW.

 

Parabéns aos vencedores.

 

Você se referiu diretamente a mim, pois quem disse isso fui eu, decidimos dar o voto sim, porém não temos culpa se a maioria os membros usa o smudge, e muita das vezes não temos conhecimentos das tags já enviadas, eu pelo menos não sabia, logo votamos na que aparenta ser a melhor ( opinião de cada um ), e logo também vou colocar a regra de não poder enviar diversas tags várias vezes, ai eu quero ver qual vai ser a reclamação, você não pode negar que a tag do matheussos esta superior das demais.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se referiu diretamente a mim, pois quem disse isso fui eu, decidimos dar o voto sim, porém não temos culpa se a maioria os membros usa o smudge, e muita das vezes não temos conhecimentos das tags já enviadas, eu pelo menos não sabia, logo votamos na que aparenta ser a melhor ( opinião de cada um ), e logo também vou colocar a regra de não poder enviar diversas tags várias vezes, ai eu quero ver qual vai ser a reclamação, você não pode negar que a tag do matheussos esta superior das demais.

 

Óbvio que está superior, eu sabia que ele iria ganhar, só não acho justo vencer novamente com a mesma tag, sabia que ele já ganhou outra sotw com essa tag né ? Se não, isso é um erro interno, pois alguém tem que supervisionar a sotw, e esse alguém tem que passar aos superiores esse tipo de fato, mas enfim, se houver uma regra, como você falou, é ótimo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema em si não seria esse, um cara ai disse que é a 1000000... de vez que participo com essa tag, na verdade foram 2, as 2 eu venci.

Por que postei essa? Por que estou em época de provas, não queria fazer uma nova e dentre as abstracts que eu tenho, pra mim essa é a melhor, blz?

Concordo com o fato de só poder participar com a tag 1 vez na sotw.

Isso não tem nada haver com o fato de que a sign mereceu 1º lugar pq ta superior lol

Enfim, flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei, acho que é desculpa de incapacitado.

O que tem de ruim da tag ser antiga se tem qualidade ?

Se a tag é antiga tem qualidade, vocês deveriam fazer uma melhor ainda

já que tiveram tempo para treinar e superar a antiga e.e

Uma tag ganhar 2 SOTW ?

Não acho que seja injusto.

Se a tag é boa nao vejo problema

Então vamos parar de mimi e evoluir gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pódium justo.

Como disse o matheussos:

Concordo com o fato de só poder participar com a tag 1 vez na sotw.

Isso não tem nada haver com o fato de que a sign mereceu 1º lugar pq ta superior lol

O fato de poder participar apenas 1 vez com a assinatura na Sotw seria uma boa regra, mas não existe esta regra.

Logo, se o matheussos utilizar uma sign superior (como foi o caso), nada mais justo do que ele ganhar.

Parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.