Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DUVIDA SOBRE PROGRAMAS PEQUENOS EM C++ ( do tipo hake para jogos )

Posts Recomendados

AEW GALERA DA WEB CHEATS..

Bom, eu toh com algumas duvida sobre como fazer uma dll ( mais especifico ) um hake para um jogo, mais não tenho muita pratica nessa area..

entao se possivel, vcs me ajudarem, me falando o que eu preciso, "alen do Microsoft visual c++",

Eu preciso da ajuda no determinado ajunto:

Codigos ( onde eu pego, ou como eu faço, com devo att) essas parada pra funciona um hake legal

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1551575-duvida-sobre-programas-pequenos-em-c-do-tipo-hake-para-jogos/
Compartilhar em outros sites

Bom, a ideia é modificar valores de endereços no jogo, você pode pega-los pelo CheatEngine, mas lembre-se que os endereços devem ser fixos.Dependendo do jogo mudar os endereços não são o suficientes, você deverá manipular as funções do jogo, como simular calls internos e etc.E é claro, você precisa de um conhecimento básico de C++ e Win32

Caro gendauf,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde pretente coloca-lo.

Tópicos criados em Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área confusa, dificultando a localização de conteúdo relevante que esteja em concordância com a destinação da área.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Movido para

Programação Dúvida/Ajuda

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.