[~Painy~] 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Clannad After Story Acho que todos que assistiram devem ter chorado com çaporr* >_>" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Não entendo pq todo mundo acha tão triste o fim do After History, Nem Gostava da.... mesmo Achei triste Tokyo ;( Tokyo Magnitude 8.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Não entendo pq todo mundo acha tão triste o fim do After History, Nem Gostava da.... mesmo Achei triste Tokyo ;( Tokyo Magnitude 8.0 [/color] Mano, After Story é bom de mais e triste de mais e_e' Nunca assisti esse tokyo magnitude (nao gostei dos traços) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Eu chorei horrores com Evangelion, Cowboy Bebop, Fullmetal Alchemist... Haja lencinho da Softy's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Eu chorei horrores com Evangelion, Cowboy Bebop, Fullmetal Alchemist... Haja lencinho da Softy's! SPOILER FMAB Brigado por me lembrar o morte de Greed T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Spoiler Por incrível que pareça chorei em naruto shippuden. Na parte em que o OBITO supostamente morre, e na parte que o naruto encontra sua mãe e ela lhe conta toda a história a talz. Sou muito fraco pra isso, me emociono fácil! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Por incrível que pareça chorei em naruto shippuden. Na parte em que o OBITO supostamente morre, e na parte que o naruto encontra sua mãe e ela lhe conta toda a história a talz. Sou muito fraco pra isso, me emociono fácil! SPOILER Também , Na parte que o obito morre é muito triste vei Eu tava assistindo na casa do meu amigo , Deu mó voltade de chora vei serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Spoiler Eu chorei mais em Full metal tem umas parte bem forte também em One piece quando ACE morre tbm fiquei triste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Spoiler Quando Luffy luta contra o ussop pelo merry e na cremação do Merry triste e emocionante vei ;-;. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassww 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Spoiler Não só o Fim mais também a metade do anime , quando L morre e quando Light Morre. Death Note claro. Apesar de ser fanático por Naruto , eu reconheço que Death Note é bem melhor em alguns aspectos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Spoiler Naruto Shippuden... Shohei na morte do Kakashi... Mas depois veio a Alegria do Rinne Tensei o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Chorei várias vezes....Em pokémon então, parte johto, pqp, quando a butterfly foi embora com aquela música :chorando: Se bem que em Clannad eu ri com a morte da...(SPOILER)Nagisa(SPOILER). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Chorei várias vezes....Em pokémon então, parte johto, pqp, quando a butterfly foi embora com aquela música :chorando: Se bem que em Clannad eu ri com a morte da...(SPOILER)Nagisa(SPOILER).[/color] Chorei pra krl com a morte da... (SPOILER)Ushio(SPOILER) Foi a coisa mais triste que teve e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nee-chan 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Vish ,foi angels Beats.. http://i.imgur.com/Zg5VELo.jpg?1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcia19 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · @Black HEUAHEUAHEA, aceitou meu desafio de não chorar vendo Tokyo e perdeu né? xD Aquele anime é muito triste véy. A minha ficha caiu >que o irmão dela tinha morrido muito cedo, foi logo quando eles sobem no caminhão e uma mulher acha a mochila do molequinho; aí quando vi que a mochila dele tava nas costas.... comecei a imaginar o que tinha acontecido T^T< Na boa, o After Story é muito triste também. Não é só por causa de um certo acontecimento no episódio 15. Todos os próximos episódios são tristes. Só não gostei do final, achei muito bobo. Seria muito homosexual eu dizer que chorei com o final de K-On ? E em Amnesia meus olhos ameaçaram suar, assim como no Chrno Crusade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Seria muito homosexual eu dizer que chorei com o final de K-On ? [/font][/size][/color][/b] Chorei com elas cantando Tenshi ni fureta yo! ;--; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Spoiler Acho que o anime que me fez chorara igual a uma criança foi One Piece, a cremação do Merry foi triste véi...T.T.Chorei um pouco tambem com Ano hi mita hana no namae o .... esqueci,esse sim foi tenso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Pessoal, quando forem comentar algum spoiler avisem antes no comentário. Leiam sobre spoilers: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1722358-regras-da-area-prefixos-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioR9 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Por incivel q pareça eu fiquei mto triste vendo Mirai Nikki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcia19 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · ;7100904']Chorei com elas cantando Tenshi ni fureta yo! ;--; Alguém que me entende \o/ O mais engraçado é que mesmo depois de 1 mês, eu não podia ouvir essa música sem ao menos me arrepiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Por incivel q pareça eu fiquei mto triste vendo Mirai Nikki Ta me zoando agora né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Ta me zoando agora né? [/color] Realmente, só pode ser zoa Talvez ele tenha ficado tris pelo (SPOILER) Momento yaoi do yuki com o detetive (SPOILER) @Garça Cara, fod* é no Osu que tem tenshi ni fureta yo com o video original que (SPOILER) A azu-nyan chora enquanto elas cantam (SPOILER) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior8808 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Chorei muito em Clannad After Story quando a ... morre. A historia do anime ficou muito sem rumo depois da morte dela, mas depois veio a parte boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Spoiler Eu só muito fraco, chorei na morte do Obito e do L :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Túmulo dos Vagalumes, é o filme mais triste que já assisti. Recomendo a todo mundo pelo menos dar uma olhada (:' Kanon 2006, muito triste também. Ano Hana anime bem triste também. Tem até um video famoso de um fan chorando com o final não sei se conhecem. [video=youtube;7XIjxH0bFak] Clannad triste também. Toradora bem não é um anime triste, mas tem uma cena marcante, pelo menos para min (: [video=youtube;EbSHl0AyU-g] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tokyo Magnitude 8.0 Como já frisado pela galera de cima, outro de destaque. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados