Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

ca global (combat arms global) Ajuda / Estou tomando DC seguidamente !


Vinicios Pereira'
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda / Estou tomando DC seguidamente !

Porque será ultimamente estou sofrendo com os DC's no CA/NA , Não é meu PC nem nada e já tentei todos os metodos de jogar e todos dão DC

Tipo eu jogo um pouco e mas um pouco e do nada DC , Ou se não da DC o CA BUGA FICA TIPO TUDO CINZA Não da para apertar em nada :(

Me ajudem urgente ai pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sim, está com erro basicamente onde?

Abraços

 

Bom, eu coloco o meu nome e usuario pra fazer o cadastro mais quando chega na parte do e-mail

Fica escrito endereço de e-mail invalido

sento que acabei de fazer um novo e-mail especifico!!

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu coloco o meu nome e usuario pra fazer o cadastro mais quando chega na parte do e-mail

Fica escrito endereço de e-mail invalido

sento que acabei de fazer um novo e-mail especifico!!

:preocupado:

 

Está obtendo esse erro aos dois VPN?

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tbm estou com esse problema eu logo e depois de ums 7 min cai dae eu logo dinovo depois de 7 min cai dinovo ,ultimamente ta assim comigo mas ontem depois de insistir tanto uma hr ele funcionou ficou mais de 1 hr on mas dae o vpn caiu pq excedeu o limite de mega .. :( eu uso o private tunell,com o game anarchy bonzinho ate, mas os gringos tao de hack muito foda la , so q free alguem sabe o nome??? q nao esta patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tbm estou com esse problema eu logo e depois de ums 7 min cai dae eu logo dinovo depois de 7 min cai dinovo ,ultimamente ta assim comigo mas ontem depois de insistir tanto uma hr ele funcionou ficou mais de 1 hr on mas dae o vpn caiu pq excedeu o limite de mega .. :( eu uso o private tunell,com o game anarchy bonzinho ate, mas os gringos tao de hack muito foda la , so q free alguem sabe o nome??? q nao esta patch?

 

Para dizer a verdade ainda está patched, se você não tem o projeto dele como atualizou?

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.