Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

nao baixemm tem viruss torjammm é furadaaa nao baixemmm esse lixoooooooooooooooo:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Injetor Não abre , eu testei em outro injetor e o Hacker Não é Funcional ... Está Dando Ban ... Aconselho a Não baixarem !!!

:rs:

affz aki o injetor não abre e testei em 3 injetores a dll não funfo q hacker lixo :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Testar se pá edito

ta tudo muito bom tudo muito legal mas mude o injetor

DLL FUNCIONAL SIM SENHORES

Aqui a pohha do injector não abriu e travou meu pc

Recomendo a não baixarem mais se quiser baixar o problema é de voces

ajudei? agradeça não custa nada!

manu aki dis dll injetada com susseso

so q tip quando eu abro o jogo fica normal .. aperto insert delete pra aparecer manu sei la ... e nada ..

se poder ajuda agradeço

INJETOR NAO ABRE :preocupado: :preocupado: :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Pow gente o hacker nao fufa aki ESSE HACKER nao fufa no cf al pow pq levei ban leval aki por 15 dias e 358 horas e 59 minutos

injector *** que nao abre eu testei em outro injector e nao deu nada ficor normal a unica coisa que fico foi sem som

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.