Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Finalmente um hacker que pegue, mas melhore seu tópico, as imagens estão corropidas

não estão aparecendo.

abraçz.

PORRA POSTA UMA COISA DECENTE PARA TODOS OS SISTEMAS QUEM CONGORDA COMIGO AE DA THANKS AI POW E OUTRA ESSE HACKER nao fufa no cf al pow pq levei ban leval aki por 15 dias e 358 horas e 59 minutos:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Finalmente um hacker que pegue, mas melhore seu tópico, as imagens estão corropidas

não estão aparecendo.

abraçz.

Como ta pegando se o injetor nem abre?

o Injetor nao abre, entao usei com outro injetor funcional e nao alterou em nada o jogo.

CONTEUDO INFUNCIONAL .

galera hacker ajeitado desculpa a demora eu n tava em casa cheguei e ajeitei o mais rapido possivel malz a demora

Seus coco Puxa Saco injector nem Abre, Tomara que algum Mod Bane vocês seus Lixos mamadores de saco!

EstePostJaFoiPunido.png

Eu entro , abro o hack com outro enjetor e aparece a mensagem que o hack foi ativo e pa , mais como abro o menu do hack dentro do jogo ? eu apertei insert e nada ;/

XAPADOOOOOOOOO DE VIRUSSSSSSSSSSSSSO O INJETOR GENTE TEM TROIA NESSA meRDa TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TOMAAAAAAAAAAAAAAAA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

não funfa !!! infuncional

injetor não abre

eu tentei com outro injetor, mas, não funfa do msm jeito

Ja postaram esse hack...

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.