Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beijo estranho =/


Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

dae, tava na rua, dai uma garota pediu pra ficar comigo... i eu aceitei claro =)

 

mais quando eu fui ficar com ela, me deu uma vontade enormer de vomitar ( LOL )

 

só foi com essa garota... depois eu tentei desfarçar para tentar parar de beijar ela.. mais não deu =/

 

já aconteceu isso com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não eram os movimentos do beijo, a textura da saliva dela ou algum mau hálito, talvez seja algo bem mais psicológico mesmo. Nem sempre a gente faz alguma coisa estando preparado pra ela. Algumas vezes tomamos decisões sobre o nosso corpo, e algumas são socialmente e fisicamente benéficas, outras não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se é "qualquer uma" aê que você nem conhece, é estranho, tipo fica com quem você "conhece" um pouco mano, e se tipo for ficar com uma qualquer tente ver se ela é meio "arrumadinha", se não você só vai pegar meninas com hálito de Dragão ou bem pior que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mononucleose taí minha geeeente!

_______

 

Olha... por mais que a gente nunca possa se garantir por outras pessoas, acho mais viável ficar com quem lhe é mais conhecido. Errr, bora falar um pouco mais abertamente? Uma guria vem do nada pedindo pra ficar, e bom, não sei qual a sua faixa etária, mas digamos que ela já tenha relações íntimas orais com outros rapazes. Captou o meu recado? Seja mais cuidadoso xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nunca ouvi disso acontecer haha. Mas sei lá, você deve ter sentido um enjoo por causa do mal halito dela, a saliva também pode ter feito com que você sentisse a vontade de vomitar...

 

Mas é estranho né kkk, imagina você vomitando em um momento desses...Nossa! kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mononucleose taí minha geeeente!

_______

 

Olha... por mais que a gente nunca possa se garantir por outras pessoas, acho mais viável ficar com quem lhe é mais conhecido. Errr, bora falar um pouco mais abertamente? Uma guria vem do nada pedindo pra ficar, e bom, não sei qual a sua faixa etária, mas digamos que ela já tenha relações íntimas orais com outros rapazes. Captou o meu recado? Seja mais cuidadoso xD!

 

Po, se for pra se preocupar com essa parada de relações íntimas orais...

Fazer o que? Hoje em dia as pessoas cada vez mais cedo começam a ter as relações sexuais, sejam orais ou não. Se for pra se preocupar com isso, vire pedófilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, se for pra se preocupar com essa parada de relações íntimas orais...

Fazer o que? Hoje em dia as pessoas cada vez mais cedo começam a ter as relações sexuais, sejam orais ou não. Se for pra se preocupar com isso, vire pedófilo.

 

Não necessariamente, existem pessoas que ainda mantém seus valores. Por isso eu fico com o método mais velho que é o de conhecer primeiro a pessoa, consultar, etc.

 

Esse negócio de "ficar" para mim é muito banal, quanto ao teu beijo, se você sentiu vontade de vômitar pode ter sido um impulso/reação do teu corpo - já que você aceitou de imediato sem repulsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, se for pra se preocupar com essa parada de relações íntimas orais...

Fazer o que? Hoje em dia as pessoas cada vez mais cedo começam a ter as relações sexuais, sejam orais ou não. Se for pra se preocupar com isso, vire pedófilo.

 

Na relação entre "chances", acho ainda que as pessoas tendem a querer estar mais próximas àquilo que lhe traga menos delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na relação entre "chances", acho ainda que as pessoas tendem a querer estar mais próximas àquilo que lhe traga menos delas.

 

O que to falando é que se for pra fugir de pessoas que já tiverem relações orais...

Enfim, é inevitável, a não ser que a pessoa seja assexuada.

 

Eu nem penso nessa parada antes de ficar com alguém. Prefiro ficar com alguém que eu conheça porque acho que beijar por beijar é só pra dizer pros amigos que pegou. Mas de vez em quando é bom pra dar uma ventilada na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que to falando é que se for pra fugir de pessoas que já tiverem relações orais...

Enfim, é inevitável, a não ser que a pessoa seja assexuada.

 

Eu nem penso nessa parada antes de ficar com alguém. Prefiro ficar com alguém que eu conheça porque acho que beijar por beijar é só pra dizer pros amigos que pegou. Mas de vez em quando é bom pra dar uma ventilada na cabeça.

 

Acho que você não entendeu bem o que eu quis dizer, rs. Na questão de chances/probabilidades, se eu sou um homem e uma doida me pára no meio da rua querendo ficar, quem não garante que ela não fez isso 5 minutos antes? Ou que ela teve algo mais íntimo 5 minutos antes com outro cara???

 

Agora, na normalidade, oral por oral uma escovação de dentes já resolve, rsrsrs! -tenso

 

Ah, um exemplo bacana! Eu estava saindo com meu namorado, e no meio do caminho pegamos um trânsito pesado pq iria ter show em um lugar perto dali. Vimos um grupo de garotas andando tortamente entre os carros parados. Aliás, tinha bastante gente farreando, haha! Nessa, uma das moças começa a vomitar MUITO, e o grupo, depois que essa "normalizou" um pouco, continuou andando. Foram pra beirada da rua e continuaram seguindo a pé, rindo e brincando. Trânsito melhorou um pouco, e dali poucos minutos passamos perto do grupo de novo. Um outro grupo de rapazes veio na direção oposta, um deles começou a conversar com a 'vomitada', e adivinha? SE PEGARAM ALOKAMENTE! (e não, o grupo do rapaz não tinha visto a menina vomitando o útero...)

 

Se eu falar que eu fiquei rindo durante mais de 20 minutos, você não vai acreditar, mas é a verdade. AAAHHHHHH que nojo!

 

Eu sei que nem sempre conhecer a pessoa é a melhor das garantias, mas ainda acho que dá menos probabilidade de deixar alguma coisa assim acontecer. Foi mais ou menos isso que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu bem o que eu quis dizer, rs. Na questão de chances/probabilidades, se eu sou um homem e uma doida me pára no meio da rua querendo ficar, quem não garante que ela não fez isso 5 minutos antes? Ou que ela teve algo mais íntimo 5 minutos antes com outro cara???

 

Agora, na normalidade, oral por oral uma escovação de dentes já resolve, rsrsrs! -tenso

 

Ah, um exemplo bacana! Eu estava saindo com meu namorado, e no meio do caminho pegamos um trânsito pesado pq iria ter show em um lugar perto dali. Vimos um grupo de garotas andando tortamente entre os carros parados. Aliás, tinha bastante gente farreando, haha! Nessa, uma das moças começa a vomitar MUITO, e o grupo, depois que essa "normalizou" um pouco, continuou andando. Foram pra beirada da rua e continuaram seguindo a pé, rindo e brincando. Trânsito melhorou um pouco, e dali poucos minutos passamos perto do grupo de novo. Um outro grupo de rapazes veio na direção oposta, um deles começou a conversar com a 'vomitada', e adivinha? SE PEGARAM ALOKAMENTE! (e não, o grupo do rapaz não tinha visto a menina vomitando o útero...)

 

Se eu falar que eu fiquei rindo durante mais de 20 minutos, você não vai acreditar, mas é a verdade. AAAHHHHHH que nojo!

 

Eu sei que nem sempre conhecer a pessoa é a melhor das garantias, mas ainda acho que dá menos probabilidade de deixar alguma coisa assim acontecer. Foi mais ou menos isso que eu quis dizer.

 

Ah, sim com certeza! É foda hsuahusuahsaushsuahs

 

"Agora, na normalidade, oral por oral uma escovação de dentes já resolve, rsrsrs! -tenso"

 

Verdade... Com a minha ex era assim hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.