Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Vencedores Melhor construção Minecraftiana #3


frankikosl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos!

É com grande prazer que venho anunciar os vencedores do nosso evento de Minecraft!

Peço desculpas pelo atraso pois houve um EMPATE.

Mas mesmo assim:

 

1° lugar - 130 posts, 40 pontos e troféu de ouro

matheushl

9tolzl.png

 

2° lugar - 115 posts, 30 pontos e troféu de prata

IJhol

2tkTL.png

 

XGIcR.png

 

plLbR.png

 

3° lugar - 100 posts, 20 pontos e troféu de bronze

'Bussines

pXakp.png

 

TJGAH.png

 

dIXz3.png

 

Parabéns a todos que se inscreveram e que ganharam!

 

Os pontos e posts serão adicionados em breve

Os troféus serão entregues via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa e tenho certeza que aquela igreja não foi ele quem fez. u.u Mais ganhei oba =D

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito disputado, mas teve vários problemas...

No Primeiro colocado, deviam ter visto se tem outra construção assim, se não me engano tem uma igreja não muito semelhante no BTWord Craft, mas tudo bem, se ele se inspirou lá ta valendo...

 

No segundo, Esse trabalho não me parece de Minecraft.

Da pra ver que são pixels e não Blocos de Minecraft. Olhem bem todas as imagens, considerando que a última pode ter um leve Gradient (photoshop);

 

Como não estou acusando ninguém, vale lembrar que ficou muito legal as construções. 3º foi merecido, tinha que ter ampliado.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito disputado, mas teve vários problemas...

No Primeiro colocado, deviam ter visto se tem outra construção assim, se não me engano tem uma igreja não muito semelhante no BTWord Craft, mas tudo bem, se ele se inspirou lá ta valendo...

 

No segundo, Esse trabalho não me parece de Minecraft.

Da pra ver que são pixels e não Blocos de Minecraft. Olhem bem todas as imagens, considerando que a última pode ter um leve Gradient (photoshop);

 

Como não estou acusando ninguém, vale lembrar que ficou muito legal as construções. 3º foi merecido, tinha que ter ampliado.

3º foi merecido, tinha que ter ampliado.

Opa obrigado ae também achei injusto pixel art ganhar..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.