Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hibridização Grand Chase - Acabou o bullying ?

bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um vídeo do Teo, do canal Visão de Sieghart!

Comenta aí o que você achou do vídeo ^^

[video=youtube;jMB7JnkKi7M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila acho que o bullyng nao vai acabar ... .

pelo motivo que todo mundo gosta de zua os outros na escola 'HAUHUA BRINKS .-.

Eu nem sei os ap continuam forti pramin nao mudo muito

é espera pra ver

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Eu curti até a primeira vírgula.

Os chars de MP ficaram mais dinâmicos e tudo mais...

Mas por que não acrescentaram 3 novos combos, para se usar com asdfg, ao invés de uma skill mortífera para cada classe?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nada se perde...tudo se consegue um novo -qn

Imagina que para jogadores antigos já tenham full élia uma pancada de SR. entre outras coisas,e o novo jogador que ainda está conhecendo o jogo sem possuir tantos itens. O que se torna mais interessante seria o segundo tipo de jogador.O que si torna comodo,tanto em missão quanto em pvp é uma forma para atrair "certo publico" ao jogo,e assim os mesmos investirem.

Não vejo muito como uma forma de abolir o preconceito dos mp's e ap's... e sim algo revolucionário que ao olhar da empresa puderá lucrar,essa questão de algo igualetário é faxada no meu ver.Imagina quanto custaria para kog passar att de personagens híbridos,e quarta skill's de personagens para a lug ou empresas de outros países que administram o jogo...

Antes dessa ideia hibrida tinha chegado o sistema de capsulas que no lugar dos emotions você apertava o mesmo para soltar skill,igual de um ap,o que volta a falar,a criação desse sistema não foi pensada a um certo tempo ou para a extinção de algum problema.. e sim para seguir o fluxo de como seria benéfico para empresa mais tarde.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.