Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eae galera da wc ... sim isso msm fui eu q acabei com a crise no dia 23/08 mais dps parei de fazer hack pois muita gente nao clika no thanks ali em baixo ... normalmente so falam que é funcional nos comentarios .. por isso eu fasso a pergunta novamente nessa quinta feira dia 30/08/2012

Querem que eu faça hacks funcionais novamente ?

obs: so volto a fazer se começarem a agradecer !!

@edit as 20:20 : galera o minha equipe ja esta trabalhando no hack temos prévia dele para as 00:00 de 31/08 ! obrigado pela compreensão

Cara voltas sim, seus hacks são muito bons, eu agradeço quando tu faz, porém tu parou . . .

Para comemorar faz um pra hoje :D:D

Eu quero, e prometo que vc vai ter meus agradecimentos a kda post bem organizado e funcional par CF AL...!

Cara voltas sim, seus hacks são muito bons, eu agradeço quando tu faz, porém tu parou . . .

Para comemorar faz um pra hoje :D:D

depende .. se me agradeçerem dps :D

quero hack pra crossfire na .... se funcinar seu hak , levarar meus thanks e ainda , fais um hack pra crossfire na ae... digo que vc levara muito thanks ......'

depende .. se me agradeçerem dps :D

Tenha minha palavra que vão agradecer .

Aliás, o hack bem que poderia ser para CF AL :D

amigo se assim posso te chamar; nao sei quem vc é nem seu nome por isso so avizo se queres agradecimentos poste hacks pois muita gente agradesse agoara se tu que milhoes de agradesimentos infelismente desista pois se tu postar uma hack sertamente levara meu agradesismento espero que fui claro ok ..

Eu acho q nunca usei um hack seu mais pelo oq eu vi deve ser bons.

Se vc fizer um hack funcional para o Cf AL Leva um Thanks e um Agradecimento nos comentarios ^^

Eu sempre agradeço o esforço dos membros que trazem conteúdo e ainda dou minha opinião. Seria ótimo se você continuasse conosco.

Seu tópico está na área errada leia as regras.

faaz um hack espertos dakeles que tu faz lek eu do meu agradecer se for funcional d:

CARA VOLTA A FAZER PF :triste: FAIS PRA CF AL !! O MEU THANK'S PODE TER CERTEZA QUE TERÁ !! :risada::risada::risada:

Realmente seus hacks são bons, eu consegui arrumar os problemas com a injeção, agr posso usar normalmente.

Eu particulamente eu agradeço você se continuar a faze-los.

para ñ velho

mais pra voce ganhar mais agradecimentos

faz haack pra CFNA e CFAL

com pelomenos essas duas Funçoes > (No Recoin) e o WALL pra min sao os principais :triste::triste::triste:

eu até ajudaria fazer se eu soubesse como faz kkkkk mas de qlqr forma vlw por tudo oq ja fez

Eae galera da wc ... sim isso msm fui eu q acabei com a crise no dia 23/08 mais dps parei de fazer hack pois muita gente nao clika no thanks ali em baixo ... normalmente so falam que é funcional nos comentarios .. por isso eu fasso a pergunta novamente nessa quinta feira dia 30/08/2012

Querem que eu faça hacks funcionais novamente ?

obs: so volto a fazer se começarem a agradecer !!

Bom cara nao tiro Sua razão, mais tipo se eu fizesse os Hack a questão nao era o Agradecimento e sim uns Animais que copiam e saem falando que criaram ou atualizaram e levam todo seu credito! Isso eu acho um falta de Vergonha que muita gente nao tem, mais é voce que decide é voce quem faz, Abraços!

ae lek pow fais um hacker de speed knifer ou speed agachado que funfi windows 7 vlw vou agradeçer mt e mt eu juro

pfv lek eu vo agradeçe e mt cara os hacker que vc faz e mt pika fais esse meu pedido pfv lek

Você quer que a gente agradeça esse tópico sem conteúdo algum ?, poste um hacker funcional e ae pensarei no seu caso , e aliás : 3.12 Tópico em Área Errada

Cada área é destinada a postagem de algo jogo, qualquer conteúdo que não esteja na área correta será fechado e talvez punido por tópico em área errada.

olt;7127362']

Você quer que a gente agradeça esse tópico sem conteúdo algum ?, poste um hacker funcional e ae pensarei no seu caso , e aliás : 3.12 Tópico em Área Errada

Cada área é destinada a postagem de algo jogo, qualquer conteúdo que não esteja na área correta será fechado e talvez punido por tópico em área errada.

Foda-se véi ... gente como vc me irrita , vc nao sabia q estou trabalhando em um hacker pra todo mundo funcional agora seu otario ?? entao xiu nub

desculpem pessoal pela grosseria mais esse cara merecia engolir isso !!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.