Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

nunca deixaei de agradeçer um membro que posta hackers funcionais é ver no meu perfil mas quando n funfa eu nem me atrevo a baixar mas os seus sempre funfo aki no meu pc

Minha equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha nossa.... Nao tem nenhum moderador on?

Sério mesmo?

Esse site ja foi bom... Estou largando minha cnta e vou parar de entrar aqui!

Minha equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha nossa.... Nao tem nenhum moderador on?

Sério mesmo?

Esse site ja foi bom... Estou largando minha cnta e vou parar de entrar aqui!

Cara porque você fica difamando os outros? Se acha que é mentira, faz um hack melhor e cala boca.

Aprende a crescer, se não conseguir fique quieto.

Vai la otário... Fica chupando odsaco dele...

Ele esta rindo da sua cara ai

aliás.. Nem nesse topico eu volto mais... é muita burrice num lugar so... Tanta gente burra caindo na trolagem de um moleque favelado de 14 anos.

Ele mesmo provou que é bom no que faz, porque ao contrario de você ele consguiu fazer algo, enquanto você não pensava em fazer nada.

Se o hack for bom, ele merecer Thanks, mas deveria esperar estar pronto ao inves de ficar difamando sem explicações.

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.