Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal estou em duvida se volto a fazer hack ou n pois mta gente n agradece dps


Posts Recomendados

amigo olhe agradesi mas ;nao conheso seu trabalho pois nunca uzai teus hack mas pelos comentarios sei que vc e de atitude por isso estou com vc esperand sua ajuda aos membros da casa ok sempre pense em AL primeiramente pois o NA da muito laag ok abraços e ja levo meus thaxs >> aguardand hack atualizado quero ver >:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olt;7127362']

Você quer que a gente agradeça esse tópico sem conteúdo algum ?, poste um hacker funcional e ae pensarei no seu caso , e aliás : 3.12 Tópico em Área Errada

Cada área é destinada a postagem de algo jogo, qualquer conteúdo que não esteja na área correta será fechado e talvez punido por tópico em área errada.

 

 

 

Esse cara tá postando isso em todos os tópicos...

 

Deve ser uma criança de 12 anos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico Violou a Regra 3.12

 

3.12 Tópico em Área Errada

 

Cada área é destinada a postagem de algo jogo, qualquer conteúdo que não esteja na área correta será fechado e talvez punido por tópico em área errada

 

Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia:

Regras

 

Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção![/color][/font]

 

Seu Tópico Violou a Regra 3.12

 

3.12 Tópico em Área Errada

 

Cada área é destinada a postagem de algo jogo, qualquer conteúdo que não esteja na área correta será fechado e talvez punido por tópico em área errada

 

Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia:[/center]

Regras

 

Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via

Perfil

 

sério ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem hacker !

 

PENSO DE 1 FORMA TOTALMENTE DIFERENTE DE TODOS AQUI SE OS CARAS QUE DIZEM QUE VC E RUIM DEVE SER PQ ELES SAO O ''X-TRAP'' DO JOGO SE LIGA MANO., MEU PENSAMENTO SOBRE OS HACKER'S FREE = IGUALDADE A TODOS AQUELES QUE NAO TEM CONDIÇOES OU QUALIDADES DE SUPERAR OS QUE TEM HACKER VIP, SE VC É OU NAO 1 EXELENTE HACKER FAÇA DA SEGUINTE MANEIRA TODOS AQUELES QUE TE AGRADECEREM POR SEU HACKER , QUANDO TIVER A ATT VC SABERA QUEM TE DEU TANKS NA MINHA OPNIAO DE NOOB = AUTENTICO NO PROXIMO ATT VC SABERA Á QUEM REALMENTE MERECE SEU HACKER SIMPLES!!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é troll gente... Parem de dar moral pra esse imbecil... Deve ser um moleque suburbano de 14 anos que joga em lan house por trás disso!

 

O perfil dele foi criado hoje, esse lixo nunca postou nada aqui só esta trollando!!

 

Quem tem ocnhecimento nao faz essas merdas nao, vejam o exemplo do major por exemplo!

 

Deixem de ser otários...

 

Alguem da ban nesse lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Manda seu Face Por Msg Privada ? quero falar e tirar Minhas duvidas com vce ?

Pode me adc ? ou mandar

 

Nooob Lixo para de Falar Merda por Isso que o cara nn cria mais Hacker ele Vazia Hacker e os Hackers dos Melhores aqui sempre que ele vazia podia ter Certeza que era Funcional ! entaum Por Favor para de Falar Merda Noob Cone !

isso é troll gente... Parem de dar moral pra esse imbecil... Deve ser um moleque suburbano de 14 anos que joga em lan house por trás disso!

 

O perfil dele foi criado hoje, esse lixo nunca postou nada aqui só esta trollando!!

 

Quem tem ocnhecimento nao faz essas merdas nao, vejam o exemplo do major por exemplo!

 

Deixem de ser otários...

 

Alguem da ban nesse lixo[/color][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem sabe que o perfl acima é dele mesmo hahahahah

 

PROVA... ISSO É TROLL...

 

SE QUISEREM CONTINUAR POSTANDO PRA ELE RIR DA CARA DE VCS TUDO BEM:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1790693-pessoal-estou-trabalhando-em-um-mais-novo-hack-q-concerteza.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem sabe que o perfl acima é dele mesmo hahahahah

 

PROVA... ISSO É TROLL...

 

SE QUISEREM CONTINUAR POSTANDO PRA ELE RIR DA CARA DE VCS TUDO BEM:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1790693-pessoal-estou-trabalhando-em-um-mais-novo-hack-q-concerteza.html

 

se vc acha q estou trolando n posso fazer nada !! este tempo td estou trabalhando em um hacker funcional , continue achando q estou trollando ai vai :) qroo ver dps da 00:00 qual sera sua reaçao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é muito patético, agora já ta virando moda falar que vai postar hack mais bláblá, teve um que criou um tópico falando que não dava pra criar hack porque tinha um problema de família, depois de 5 minutos falou que já tinha resolvido e que tava criando hack e.e, me lembro da antiga WebCheats '-' :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.