Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabelo no suvaco ¬¬


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo menos vai manter a região quentinha. -q

Blusa é pros fracos.

 

Deixando o humor de lado, o aparecimento de pêlos debaixo do braço quanto ao restante do corpo, não torna ser um problema pra ninguém, mas, claro, é sempre preciso fazer um reparamento.

Creio que ninguém gostaria de parecer / ficar igual a esta pessoa:

 

Homem%2520mais%2520peludo_5.jpeg

 

Sem maldade, é horrível!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos no sovaco são necessários para a manutenção do seu corpo, se não não seria criado a toa. Da mesma forma nas partes íntimas e realmente coça muito se tirar.

 

Descanse porque demora muito para o cabelo crescer e virar aquele "tufo" de cabelo, até os 16 vai estar num tamanho "agradável", daí você pode aparar.

 

Creio que realmente pelo em todo corpo é nojento sim, mas só é recomendável raspar partes como barriga e rosto; pernas e braços nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal cara.

Não conheço nenhum homem que não tenha pelos no "suvaco" (Fora os que raspam né?)

 

Pior é os pelos em outros lugares e____________e' (Tipo na bunda, like a king kong)

 

KKKKKKKKKK euri com isso, é horrivel

iZyZ2xmsWTNgD.gif iZyZ2xmsWTNgD.gif iZyZ2xmsWTNgD.gif iZyZ2xmsWTNgD.gif

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, se você gostasse muito de um cara, e tipo gostasse M-E-S-M-O, não falaria o que você acha à ele? Para que com isso ele começasse a se "higienizar"? E assim vocês dois ter mais prazer juntos? (pois S3X0 tem que ser bom aos dois [não é?])

 

Falar todos podem falar. Nem todos DEVEM aderir. Tem gente que gosta de pêlos, outros não, não precisamos nos adequar ao que a outra pessoa quer, afinal, requer um certo "sacrifício". De vez em quando sim, é bacana pro casal, mas sempre nunca! Antes de mais nada você tem que se sentir bem consigo(a) mesmo(a), se o outro te quer diferente, so sorry.

Não acho que pêlos sejam sinônimo de higiene, mas creio sim que a falta deles facilita muita coisa (posso ser bem clara? Mulheres + menstruação. Encerro meu caso xD).

_________________________________________________________

 

E gente, depilar MEEEEIXXXMO não deixa tudo coçando depois não. O problema é raspar só, e claro, depilação pode trazer uns probleminhas de pele se você for azarado, além do que dói pra 'cagáglio' nas primeiras vezes. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal cara.

Não conheço nenhum homem que não tenha pelos no "suvaco" (Fora os que raspam né?)

 

Pior é os pelos em outros lugares e____________e' (Tipo na bunda, like a king kong)

 

Isso é realmente ruim, acho que ninguém gosta disso e só os corajosos tiram 157908_261509640613592_2116266756_q.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta indiscreta:

 

É, realmente, alguns homens costumam ter todas as matas do mundo na bunda. Vemk meufi, coméque fica nos dias de longas diarréias? AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

NÃO, É SÉRIO! Porquê pra mulher é complicado logo após a tpm, dá uma gastura que só... e os homens nessa questão? Como o povo se vira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cashorrão

vlw aew pelas dicas

UHEUEHuhuHuehuehhUHuehuhU

não vou fazer a cagada que tu fez

uheuehuehueheuheh

 

De nada. heaiuheauiheiua

 


 

Pergunta indiscreta:

 

É, realmente, alguns homens costumam ter todas as matas do mundo na bunda. Vemk meufi, coméque fica nos dias de longas diarréias? AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

NÃO, É SÉRIO! Porquê pra mulher é complicado logo após a tpm, dá uma gastura que só... e os homens nessa questão? Como o povo se vira?

 

Nunca tive este problema não tenho muitos pelos ai.

Mas sei lá, à cada vez que ir no banheiro tome um banho após...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta indiscreta:

 

É, realmente, alguns homens costumam ter todas as matas do mundo na bunda. Vemk meufi, coméque fica nos dias de longas diarréias? AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

NÃO, É SÉRIO! Porquê pra mulher é complicado logo após a tpm, dá uma gastura que só... e os homens nessa questão? Como o povo se vira?[/color]

 

Como responder isso elegantemente? Impossível kk

 

Bem, como posso dizer, os pelos são nas nádegas, e não no .. é, lá '-'

Então na hora de "ir aos pés" não atrapalha.

Só na hora de fazer a higiene -q

 

Like a bola de pelos :raiva:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se voce nao quer ser uma ''maria vai com as outras'' e realmente nao gosta, passa gilete e da um fim nisso...

mas se voce gosta, simplesmente deixe, e se alguem ver e perguntar, fale que o suvaco é seu e o problema é seu, pergunta pra ele se ele vai lamber o seu suvaco por exemplo... heauhe zoas xq

 

mas é isso mesmo, nao liguem para oque vao dizer ^^

 

Realmente isso é normal, como já disseram depois vem a barba e nas partes intimas.

Agora o @Rickazlp está errado, se passa gillete os pelos ficam mais grossos ainda '-'

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirar uma, duas, três vezes, terá que tirar sempre.. pois o pelo fica grosso e pinicando quando nasce e.e Se está nascendo agora, deixe-o aí, apenas corte com a tesoura quando estiver grande ( Assim com as outras partes que futuramente irá sair ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz oque eu faço,também odeio esses malditos pelos.Tenho no peito e odeio muuuito.Como eu uso uma calça super apertada e tal com o joelho rasgado(rasgado não,uma cratera) e camisa com estampas bizarras(tipo,Drop Dead,Glória e Vomit 3 D) ai eu dou cera pra remover,até de baixo do braço eu removo tudo.Dói mas vale a pena =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ruim e nojento, eu me raspo todo -q '-'

 

Like,faço o mesmo,até uso cera

aproveitando..cara,é bom providenciar uma máquina pra raspar tudo.Se for usar gilete,pode irritar a pele e fica muito feio.

 

pra ti :

(rindo aqui)

só pra levantar seu astral mano rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.