Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wemerson2001
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Amigo ja postaram isto ontem ou hj demanha.

E tem bem mais armas permanentes.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja postaram isto ontem ou hj demanha.

E tem bem mais armas permanentes.

 

Postaram que teriam armas permanentes, só que essas de GP e a myst-99 e a caixa de gp, só hj foram adicionadas.. e como eu falei no tópico, não botei as outras armas por que estava no tópico do luan..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha vo upar PT5 e tbm vo comprar mais uma arma perm. so q to em duvida qual destas eu compro =/

 

Eu compraria a mk16, ela é até boa, só q se vc for meio camper, compra a l9, se você for muito fireteam, compra a mk48 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria a mk16, ela é até boa, só q se vc for meio camper, compra a l9, se você for muito fireteam, compra a mk48 ^^

 

Então cara so mto fireteam, mais tipo no fireteam uso Spec e uma SMG ou AR, principalmente a Rec 7, Levo Minigun medkits/ou first aid kit, entao compensa eu compra a L9 ou a Scar? Af vo tira cara ou coroa na moedinha, pera.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.