Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 31.0 by Firefox 31/08/2012

Posts Recomendados

╭∩╮(︶︵︶)╭∩╮muito bomm esse hack pode estalar e n se arrempeder^,^

me divirto mt com esse hack , por causa da opçao summon monster , se vc se juntasse com o XJapan e fizessem os hacks juntos , seriam os melhores de toda webcheats =D

image1?uid=1759306&m=0

OôO Meu Panda Detecta Inten Suspeito Oq Eu fAço! ?? :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Apesar de ser um bom tópico mais o conteudo é infuncional

Thx pelo belo tópico.

fired nao pare de fazer seus hack pq causa de um otario

e tentar trava mais esse hack

cara eu sempre confio e sempre vou confiar em seus trainers pq só os seus q pegou akie em casa

vo testa e ja ta quase aprovado só pelo auto kill

Kra aki funfo, mas so q a parti de hj n esta mais funcionando e nem teve outra atualização, oq ouve? Ah e tbm se for possivel me manda a lista do Summon Monster

;7150780']Kra aki funfo' date=' mas so q a parti de hj n esta mais funcionando e nem teve outra atualização, oq ouve? Ah e tbm se for possivel me manda a lista do Summon Monster[/quote']

é dificil saber o problema apenas com meia duzia de palavras, tente outro injector talves seja ele o problema :D

AAAAAmeeei me add no msn ?????? [email protected]

Não tem msn ? :(

Me add no skype então nickzinnhoo

Não tem skype ? :(

Me add no WebCheats :)

vai la mano espero teu hack essa semana é mto bom num buga que nem os outros vc pode ativa e desativa os itens de boa.. parabens

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.