Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Sugestão de Anime


ThePokeForce
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, boa noite e boa tarde ( não sei que horas vocês irão ver isto ^_^ ) , mas eu gostaria que vocês me falassem uns animes bons com ZUMBIS , SANGUE e Morte ( Ou anime norma mesmo *-* ).

 

Obrigado pela compreenção :D

 

Não vale falar Zombie Loan e High School of The Dead

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, que bom que veio (:'

 

Hellsing Ultimate OVA

hellsing%2Bultimate%2BOva%2B9.jpg

 

Sinopse: Hellsing ganhou uma série animada pelos estúdios GONZO, que foi ao ar pela rede de televisão Fuji entre outubro de 2001 e dezembro 2002.

O anime repercutiu com um grande sucesso no Japão e posteriormente exibido em países como Inglaterra, França, Argentina, México e Brasil com igual êxito.

Foram animados 13 episódios, em que somente os primeiros possuem relativa fidelidade ao enredo do mangá. A partir da sua metade, a história leva um rumo diferente onde nem mesmo há a existência do grupo Millennium e a trama se reduz a uma tentativa de uma vampira em transformar Integra em Ghoul, resultando em uma tentativa de se suicidar de Integra, para não ser infectada pela mordida e ganhando um corte grave no pescoço, e a aparição de um novo vampiro misterioso e tão poderoso quanto Alucard, vindo da África e chamado Incognito (apesar de que algumas pessoas acharam que, se as séries continuassem, teria sido explicado que esse vampiro vem da Millennium, mas não foi o caso). O enredo do anime é considerado muito inferior ao original, portanto, detestado por alguns fãs. Felizmente, a série possui boa qualidade de animação e uma trilha sonora (OST) que é um show a parte, com estilo único dentre todas as outras trilhas para animes.

 

Comentário:Eu lhe recomendo o OVA, estão simplesmente transcendentes, bastante violência!! Essa saga de OVA é um dos melhores animes que já vi, concerteza está dentro do meu TOP 3.

 

[video=youtube;8yw3bzk_TDU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui um AMV, para você ter a noção de como é o anime.

 

shiki.jpg

Shiki

Sinopse: Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacífico vilarejo de 1300 habitantes, uma série de mortes bizarras começam a ocorrer. Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região. O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia. Enquanto as investigações dos funcionários do hospital e dos moradores da vila prosseguem, descobre-se que a vila está… Veja e saberá!

 

Comentário: Muito sangue, suspense e mistério estão presentes nesse anime, posso garantir que algumas cenas fazem até os mais corajosos tremerem nas bases, hehe. Além da ótima trilha sonora por Yasuharo Takanashi, mesmo compositor da OST de Jigoku Shoujo, um gênio quando se trata desse estilo de música. Se você ainda não assistiu Shiki, não perca mais tempo! Aliás, recentemente saíram alguns OVAs da série que valem a pena serem conferidos.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, animes com Zumbis eu conheço poucos, haha.

Mas conheço dois com bastante sangue e morte:

 

- Elfen Lied

- Mirai Nikki

 

É oque eu lembrei neste momento, haha.

Tem também Death Note (Um dos melhores animes na minha opinião, mas sangue é pouco, e morte muito kkkk.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Se Me Permite Mudar Zumbis Por MOnstros e Demonios eu posso lhe ajudar:

 

Blood+

 

 

68300316788110338427.jpg

 

 

Gênero: Ação, Guerra, Seinen, Terror

 

Sinopse: A guerra nunca pára. Em uma época diferente, em um campo de batalha diferente, escondido nas profundezas da história... Eles são chamados de Quirópteros. Podem mudar suas formas e se disfarçar como seres humanos, o que não são. Tratam-se de criaturas imortais que alimentam-se de sangue. Okinawa (Japão), ano 2005, dias atuais. Saya Otonashi é uma colegial que vive em paz com sua família – só há uma exceção: ela não lembra do seu passado. Certo dia, algo deixa sua feliz vida em pedaços. Um bonito jovem violoncelista vestido de negro aparece – seu nome é Hagi. No momento em que ele dirige à Saya a palavra em japonês - Tatakatte - a História toma novo curso. Saya será capaz de recuperar sua memória, encontrar sua real identidade e cumprir seu objetivo?

 

 

Blood C

 

 

capa.jpg

 

Gênero: Ação, Supernatural

 

Sinopse: Saya Kisaragi é uma estudante normal, com uma vida normal e com colegas normais. Ao menos é o que parecia até sua escola começar a ser ameaçada por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente vampiros que se alimentam de seres humanos. Saya recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos e sua própria vida da perigosa ameaça desconhecida..

 

Anime com sangue e Seinen são us melhores pra mim

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.