Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Situação atual do bRO, área restrita e métodos de conexão


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estas informações foram retiradas do fórum oficial da openkore já que muitos estão com duvidas sobre o que está acontecendo com o openkore

 

Long history:

 

Porque o bot parou de funcionar?

Desde o inicio do ano a Gravity começou um processo de modificação no executável, sendo que tal modificação (geralmente nas manutenções semanais) faz com que seja necessária a atualização do openkore para que o mesmo consiga a conexão ao servidor.

 

Um detalhe muito importante, de todos os servidores oficiais apenas o bRO utiliza tal método, guarde essa informação pois será importante.

 

No inicio de todo o processo que conseguiu descobrir o método utilizado foi o Fr3DBr, e assim conseguiu o a correção e modificação do openkore para se adequar ao método, lembrem-se, na época ficamos quase 10 (dez) dias sem conseguir a conexão do kore com o servidor.

 

Posteriormente o usuário uPantcho criou um script que praticamente automatizou o processo, já que em em conjunto com o extractor V3 do líder do projeto openkore hoje (kLabMouse) extraia o arquivo recvpackets.txt e os arquivos de atualização do kore (arquivos send e receive bro.pm).

 

E o que aconteceu recentemente?

Todo o processo que foi descoberto por Fr3DBr foi pelo ralo com a manutenção ocorrida no dia 29/08/2012, com isso o script criado por uPantcho também, com tais acontecimentos até o presente momento não temos o openkore atualizado, se alguém dizer o contrário que post as provas de um bot funcional, algo difícil de ser verdade.

 

 

E agora? Acabou o bot no bRO?

Conversei com o Fr3DBr por horas pelo MSN, por falta de tempo ele não tem mais condições de correr atrás de todas as modificações e criar o fix necessário. Como podemos nos lembrar da primeira vez foram dias de estudo para que ele conseguisse tal fix.

 

Outro fator pelo afastamento do Fr3DBr é o fato que mesmo NãO GANHANDO NADA e mesmo assim ainda realizando antes da criação do script do uPantcho a divulgação e disponibilização do fix o mesmo era cobrado e muitas vezes até mesmo xingado por vários usuários.

 

Pois bem, depois de horas e horas procurando quais alterações foram feitas, o que poderia ser feito para reverter pudemos perceber algumas mudanças e provavelmente como realizar o fix necessário, algo que ainda vai levar tempo para conseguir total funcionamento do openkore.

Sendo que é trabalhoso, pois buscar essas informações demandam tempo e dor de cabeça.

 

 

Certo, interessante, mas o que fazer então? Esperar?

Discutimos muito sobre o que é openkore hoje no brasil, está visível para qualquer um que a situação é insustentável, se algo não for tentado por nós mesmo da comunidade para pelo menos amenizar a situação é realmente o fim do bot no bRO.

 

Alguns exemplos que ajudam a colocar o servidor na situação que se encontra hoje.

Usuários com farms de 50~60~70 e até mesmo mais de 120 bots!

Infestação de praticamente TODOS os mapas.

Economia detonada por nós botters e não somente pela LUG! (rops semanais).

Mudança no source do kore para utilização do famoso KS (kill steal)

Infestação de bots no KVM.

Finalizando nós (infelizmente estamos no mesmo balaio dos sem noção) estamos acabando com toda a jogabilidade do bRO, pois lembrem-se que o Ragnarok é feito para os players e o bot foi criado para facilitar a vida e não estragar tudo a seu redor.

 

Por que de todo esse sermão?

Por que de todo esse sermão?

 

Voltemos no tempo ...

 

Outrora (alguns usuários ainda vão se lembrar) existiam contas triais (não existia servidor grátis) para que novos jogadores pudessem ter a noção e experimentar o que era Ragnarok e como era o servidor oficial.

 

Pois bem, existia nos servidores pago (hoje Odin) a possibilidade de utilizar por sete dias (isso mesmo) uma conta triall e testar a mecanica do jogo, porém nós botters (como disse estamos no mesmo balaio) acabamos com essa era...

 

Acabamos? Como? O que aconteceu?

Reduziu o período triall de sete dias para "apenas" vinte horas, os botters na época mais capacitados, com poucos bots, (três por exemplo) e as vinte horas de triall conseguiam se manter tranquilamente seu personagem principal, com equipes, zenys e subindo o level tranquilamente.

 

Mas como sempre os farmeiros resolveram atacar, infestaram novamente a novice land (alguém se lembra da macro de aprendiz do Roger e Sugoi? [Que depois de visto o que os botters fizeram foi até mesmo editada tentando amenizar a situação), fora outros mapas que personagens de level baixo conseguiam um bom valor em zenys (ovos de peco, Peco Pecos....) finalizando esse assunto parcialmente e plagiando a música do "Elefante" ...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sim, novamente a LUG! entrou em ação, reduziu de vinte horas para cinco horas!

 

Poxa, então ai acabou né? O que fazer com cinco horas e bot?

Acabou nada!

 

Perguntem aos vendedores de zenys, os spammers de servidores privates, novamente os botters acabaram com a triall de vez, de cinco horas para nada, fora que da possibilidade de criação de dez contas ragnarok em uma conta trial foi reduzido para apenas três conta.

 

Resumindo então toda a baderna gerada:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ah, pra que triall no Odin? O thor não é free? Só ir pra lá e /gg =)

Fora todas essas alterações por parte da Gravity, a A LUG! entrou também em ação limitando o numero de conexões por IP, mesmo assim para alguns farmers desesperados para rodar suas dezenas de bots foi fácil burlar o sistema, ou seja, quem quis e pôde novamente atrapalhando todos...

 

Detalhe importante, nesse ponto não estamos colocando todos no mesmo nível, pois existem muitos que usam o kore apenas para manter seu personagem principal, ou seja, poucos bots bem configurados sem sistema de KS ou skill ganância.

 

Junte isso ao fato de que algumas vezes a modificação no Ragnarok foram diárias e não semanais.

 

Chegamos a um ponto importante, você acha mesmo que com todas essas medidas que acontecem nos últimos tempos a LUG esta apenas tentando passar a mensagem para a comunidade do bRO

 

 

 

 

Pense direito, NUNCA nenhuma empresa vai investir capital apenas para passar a idéia de tentativa, realmente estão querendo acabar com os bots!

 

Bom, acho que conseguimos passar resumidamente o que acontece desde os primórdios contra o Ragnarok (falta o GameGuard, será informado abaixo).

 

 

Criação da área restrita:

 

 

1 - Atualmente: O que esperar do Openkore no bRO.

Bom, desde o tempo do KoreGuard, em que quem gerenciava o kore no brasil na época sacou que se deixasse o openkore do jeito que estava a LUG! pediria a Gravity para analisar e com isso criar algo para acabar com os bots (GameGuard) e somente deixando o máximo possível longe dos olhos da LUG!/Gravity o que estava acontecendo que o Kore não deixaria de ser utilizável no bRO.

 

A idéia hoje é similar, não adianta liberar fix semanalmente da forma que era lançado até pouco atrás, tentaremos ao máximo ocultar o que conseguimos para o funcionamento do Openkore.

 

 

1 - Atualmente: O que esperar do Openkore no bRO.

Bom, desde o tempo do KoreGuard, em que quem gerenciava o kore no brasil na época sacou que se deixasse o openkore do jeito que estava a LUG! pediria a Gravity para analisar e com isso criar algo para acabar com os bots (GameGuard) e somente deixando o máximo possível longe dos olhos da LUG!/Gravity o que estava acontecendo que o Kore não deixaria de ser utilizável no bRO.

A idéia hoje é similar, não adianta liberar fix semanalmente da forma que era lançado até pouco atrás, tentaremos ao máximo ocultar o que conseguimos para o funcionamento do Openkore.

 

2 - Como receber as atualizações?

Bom, citei o KoreGuard de exemplo e agora será citado novamente, na época de implantação do KoreGuard o então ADM do openkore.com.br Roger, criou uma área privada onde os usuários pagavam o valor "X" e tinha acesso ao sistema que conectava o kore ao bRO.

Faremos algo parecido, após cada manutenção ou alteração por parte da Gravity, analisaremos todas as alterações e sempre que possivel lançaremos o fix.

 

3 - Certo, como pagar? Valor ...

 

Depois de ouvir vários usuários mudamos o valor.

Valor Key acesso = R$ 5,00

Valor por bot= R$ 2,50

Suponhamos então com os valores passados que você tenha 4 bots (1 rogue, 1 mercador, 1 suporte, 1 principal), o valor ficaria somando: R$10,00 (4 bots) + R$5,00 da Key, totalizando R$15,00 mensais.

 

Porém o valor de R$50,00 para 20 bots continuará normal, caso adquira essa quantidade de slots a key será grátis.

 

4 - Posso adquirir mais de uma Key de acesso?

Sim, fica a seu critério, mas lembre-se você vendedor de zeny, menos bots = menos caça, menos mimi, valorização do zeny ...

 

5 - Acesso ao sistema? Como assim? Que sistema?

Junto com a atualização do bot implantaremos um sistema para login no Poseidon que será disponibilizado junto com o fix, ou seja, você que quiser ajudar (pagar) para ter acesso receberá também o Poseidon para conectar seu bot.

 

6 - Tenho uma dúvida, eu uso o kore na minha casa e na casa da(o) namorada(o)/avó/tia/.* ...

Será autorizado temporariamente o login apenas por meio do Hamachi, sendo que cada Key receberá também os dados de acesso a rede que será criada.

Posteriormente será criado um sistema que automatizará tudo e poderá ser utilizado um serviço de redirecionamento de IPs (no-ip pr exemplo) sendo assim futuramente não ficará limitado apenas a um único IP.

Atenção:

Assim como a LUG! limitou os bots por IP faremos o mesmo, será limitado a cada Key um determinado numero de bots (o limite imposto pela LUG!) caso contrario tudo para deixar o bot funcional e também tentar reduzir as farms gigantescas será trabalho jogado fora

 

 

Exemplo:

Futuramente com a remoção do sistema Hamachi, você poderá utilizar o openkore em vários ips, mas limitado ao numero de conexões por key.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

6 - Duração das Keys:

Cada Key dará acesso ao fix + poseidon e acesso ao VIP do fórum (área restrita) por 30 (trinta) dias.

 

7 - Método de pagamento:

Para controle e possíveis problemas apenas Pagseguro

 

8 - Como realizo o pagamento por esse PagSeguro?

A - Acesse o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

B - Crie uma conta com o e-mail cadastrado no fórum e siga os tutoriais do PagSeguro.

 

9 - Prazo de liberação das Keys, acesso ao Poseidon e sistema VIP.

Assim que o pagamento for processado pelo PagSeguro enviaremos os dados (incluindo tutorial) de como prosseguir com a atualização e utilização do fix, assim como os dados da rede Hamachi.

 

10 - Prazo para liberação do fix:

Esse é um assunto delicado, sempre estaremos de olho nas atualizações e correções, faremos o possível para agilizar todo o processo e entregar o mais rápido para os membros a correção. Mas fique atento, não é porque você está pagando que tem o direito de cobrar de forma estúpida a correção, FAREMOS SEMPRE O MELHOR.

 

11 - Compartilhando a atualização com outros membros:

Fica a seu critério, como Hamachi aceita apenas uma conexao por IP e também será implementado o sistema de Keys, caso tenha a tentativa de sharear o sistema a Key será banida e não haverá devolução de dinheiro por parte da equipe.

 

12 - Hamachi, como entrar na rede?

Entre em contato por PM no fórum ou pelo e-mail (será criado apenas para essa finalidade) informado o IP gerado pelo Hamachi (no seu PC) para que possamos ter controle dos usuários na rede,

Em caso de reinstalação do sistema operacional (formatação) informe também via PM o IP antigo do Hamachi para que possamos exclui-lo da rede e sendo assim possível ser adicionado o novo IP. Isso também serve para caso ocorra algum bug por parte do software e seja necessária a exclusão dos dados do Hamachi sendo necessário obter por parte do programa um novo IP.

Finalizando esse assunto então você fica ciente da necessidade de informar o endereço IP do seu client hamachi para controle da equipe de quem está ou não ativo já que por bug do software ou reinstalação do sistema o IP é alterado e não temos (nem ninguém no mundo) como adivinhar que aconteceu algo com seu client hamachi. na rede e quem é ainda ativo na área restrita.

 

13 - Acesso e conteúdo da área restrita.

Tal área terá todo o suporte necessário para conexão assim como também conteúdo exclusivo (macros e configurações) que não serão postadas na parte aberta do fórum.

O sistema é automatizado pelo IPB, ou seja, o VIP dura 30 dias, sendo que será sempre avisado pelo sistema quantos dias ainda terá o acesso a área na proximidade do término do periodo (padrão 5 (cinco) dias.

 

14 - Quem cuidará da atualização do fix?

Ghost

iMike/Revok

 

15 - Já posso realizar o pagamento?

Sim, pode, lembrando que o prazo será contado a partir da liberação do fix, ou seja, caso pague hoje, já será um membro VIP e só será descontado dos dias de VIP quando receber todo o material necessário para utilizar o openkore no bRO.

 

Finalizando:

 

Esperamos dessa forma acabar com parte das insane-farms que como citamos anteriormente atrapalha toda a jogabilidade do jogo.

Com o valor gerado manteremos o sistema do Poseidon on-line 24/07, dando a devida manutenção no hardware necessário para isso (comprando equipamentos para estabilidade do sistema).

Quem quer rodar seu bot para melhorar seu char principal, vai continuar, quem utiliza o Openkore para outros fins também, e a previsão é que melhore e muito a jogabilidade assim como a valorização do kore, valorização dos zenys.

Esperamos também que com a área restrita o conteúdo seja de mais qualidade por partes de todos seja staff e usuários.

 

Importante:

 

Não temos interesse se você é contra o sistema criado, melhor algo pago, restrito e que possa ajudar a melhorar um pouco que seja a jogabilidade para todos, diminuir os idiotas de plantão e suas farms, do que ficar fazendo correções grátis para uma comunidade que na imensa maioria é formada por vendedores de zenys, ksers, looters e outros tipos.

Qualquer post criticando o método de forma que possa agredir pessoalmente algum membro será desaprovado (desaprovado e não deletado pois não deletamos conteúdo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suaresley na parte "Criação da área restrita:" vc postou duas vezes :

 

1 - Atualmente: O que esperar do Openkore no bRO.

 

 

 

@IMO

 

Realmente vai mudar muito no ragnarok e acredito que pra melhor , porém ainda acho q o objetivo deles é realmente ganhar dinheiro e estão se escondendo atrás dessa "idéia de melhor o bRO" (Que na minha opnião é vai melhorar sim)

 

A economia do rag vai mudar muito , não tenho nem ideia do que vai acontecer com o preço , acho q os "kks" vão valer muito mais e os vendedores vão vender por mais caro , então lanço uma pergunta , seria uma boa ideia estocar uma boa quantidade de kks pensando que eles vão se valorizar dps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que sim, mas considere que já estamos quase uma semana sem bots e os kk's já estão se valorizando. sugiro q vc faça isso logo

 

quanto à história do bot ser pago, muita gente que só usa pq o amigo do lado usa vai parar de usar,

isso a princípio vai prejudicar os usuarios que só usam o bot pra manter o char principal (como eu T.T), mas isso também abre espaço pra fazer dinheiro honesto.

mas eu só acho que se vão cobrar pelo serviço, vcs têm que fazer direito, sem demora e vão ter que engolir reclamação quando o serviço parar de funcionar, pq se a pessoa paga por um mes de bot, então ela vai querer receber UM MÊS.

ou então eu sugiro q vcs façam, um termo de contrato dizendo que o servidor pode ficar eventualmente fora do ar por um ou 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suaresley na parte "Criação da área restrita:" vc postou duas vezes :

 

1 - Atualmente: O que esperar do Openkore no bRO.

 

 

 

@IMO

 

Realmente vai mudar muito no ragnarok e acredito que pra melhor , porém ainda acho q o objetivo deles é realmente ganhar dinheiro e estão se escondendo atrás dessa "idéia de melhor o bRO" (Que na minha opnião é vai melhorar sim)

 

A economia do rag vai mudar muito , não tenho nem ideia do que vai acontecer com o preço , acho q os "kks" vão valer muito mais e os vendedores vão vender por mais caro , então lanço uma pergunta , seria uma boa ideia estocar uma boa quantidade de kks pensando que eles vão se valorizar dps?

 

Simplesmente dei ctrl+C e ctrl+V do fórum da openkore pra cá então não e meu o erro *-*

Com certeza o valor do kk vai valorizar e muito, mais isso não vai acontecer de uma hora pra outra, vai ser gradativamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Infelizmente agora acho melhor utilizar esse dinheiro para comprar kk's sendo que usava bot somente pra essa finalidade..

Mas concerteza esse novo sistema vai facilitar e muito as coisas e principalmente levando em consideração o fato de que desde quando entrei pra esse forum tenho visto muitas reclamações injustas com o pessoal da ADM mas o que esperar de um serviço gratuito não? Sem contar a redução ou anulação dos K'L...

Adeus booooooot's :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperem que logo logo o Kore vai ficar atualizado não sejam apressados e não façam besteira comprando essa assinatura antes da hora pq eles nem fizeram isso tão só de especulação tentando lucrar uma grana a mais pra eles!

 

O Brasileiro pra tudo da jeito só não pra morte xD! Estou tentando aqui arrumar vai que tenho sorte e consigo sanar o problema xD!

 

O bot vai continuar sendo gratuito vcs vão ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que ele não iria mais atualizar o bot... mesmo sobrando tempo, seria inviável já que ele não recebe nada, além do mais, ele ficar sabendo que muita gente utilizava o programa para o seu lucro, como por exemplo a venda de zenys, ou até mesmo poseidon remoto...

Eu acho que foi a melhor coisa que ele fez, não vale a pena esquentar a cabeça com um bando de gananciosos, o bot foi feito para "ajudar" alguns a conseguir as coisas de forma mais rápida e fácil, mas aí surgiram esse povo que monta em cima aí fica tenso...

 

 

 

Obs: Eu duvido que alguém da webcheats consiga botar o openkore para funcionar, pois se para o garoto que era experiente não conseguiu... imagina então para leigos em programação como vcs... quidó kkkk

 

E para a LU!G, demorou para acabar com os bots... vamos ver quantos dias (segundos) isso irá durar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk logo na hora em q estava começando a desfrutar do bot [apenas para up] isso acontece.. heh mas ta tranquilo.. seja o q for q seja resolvido pra mim ta bom.. pois eu ja upei hard a minha vida toda .. e n e so agr q vo desistir so pq o bot acabou !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: mas se ele voltar vou pular de alegria

ps²:gosto d naaaachos

ps³: gsto de Biscoitos

 

TROLL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, pra quem desconhece o que ta acontecendo. o pessoal fórum do openkore.com.br tem permissão total para criar Poseidon remotos e cobrar o valor que eles quiserem. Porem, o pessoal aqui não pode fazer o código que possibilita o uso do openkore no BRO e fazer qualquer tipo de cobrança ao acesso ou esconder- lo em área privada pois fere o código GNU ao qual o openkore é regido. Eu tentei avisar a todos pelo shoutbox, mas o próprio ghost me baniu com a seguinte frase ("@Spiderbuff você acha que agente é burro") seguido de ban da shoutbox. Por vários dias eu observei todo o movimento nesse e em outros forum (incluindo o oficial) e o que cada um postava. Eu até ia pagar os 10 reais para ter acesso ao código, mesmo sabendo que é ilegal,.

 

Não podia dar outra coisa, e não é problema de quem não quer pagar. é simplesmente o fato de que é ilegal cobrar dinheiro para dar acesso a codificação do openkore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tenhu a dizer issu e ridiculo pagar o bot eu antes de usar openkore eu usava mouse fix e marcro expert entre outros usei essa semana inteira e vo usa normalmente e o boot vai continuar sendo de graça pois nao e apenas a equipe web cheats q possue esse conheçimento fika dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera n sei se eu estou com problemas mentais, mas axo q tem bots funcionando sim, se vcs perderem um pouco do vosso tempo, observando Rachel, irão ver uma espadachim chamada Serakieuaxo dando voltas dentro da cidade de Rachel... no inicio eu axei q era um char normal, e 2 dias após o up ele n estava la, porem hj o dia todo, la estava, dos 3 horarios q eu loguei vi ele, n sei se é minha imaginação... mas axo q tem um bot funfando sim.. olha la alguem pra confirmar, tenho qze ctz q é bot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

necessário e, de certa forma, justo.

necessário para um ragnarok melhor, mais divertido, organizado e humano.

justo para aqueles que sempre se esforçaram em prol do bot, trabalhando

para sua manutenção e funcionamento diário.

 

porém injusto para aqueles que, como eu, usavam o bot apenas para se sustentar

no jogo e poder jogar de boa, numa tentativa desesperada de não cair no

capitalismo inescrupuloso da LUG e ter que gastar reais, comprar rops, para só assim,

ser um bom player.

 

Simpson e Saruesley: decorrida tal situação onde a maioria dos players que só usavam o bot para sustento, provavelmente,

abdicarão do mesmo, ou por falta de grana, ou só pelo trabalho de ter que pagá-lo mensalmente, será interessante a criação

de um debate sobre formas de fazer dinheiro limpo no jogo o que, para mim, parece muito difícil devido a escassez, por exemplo,

de bons drops, já que a LUG faz tudo de maneira que lhe leve a gastar reais para poder se divertir.

 

eu não sei a maioria aqui, mas vai contra a minha 'ideologia' ter que botar grana num jogo de computador(a não ser, se preciso,

na hora comprá-lo) para poder me divertir.

 

um abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei a maioria aqui, mas vai contra a minha 'ideologia' ter que botar grana num jogo de computador(a não ser, se preciso,

na hora comprá-lo) para poder me divertir.

 

É contra sua "ideologia" pagar para ir ao cinema ? para ver uma partida de futebol ? um show ? ir ao parque de diversões? Vc provavelmente paga pra ir se "divertir" em varios lugares sem reclamar , o jogo é a mesma coisa, eles precisam se sustentar e nada mais justo q cobrar pela sua "diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so nao entendi 2 coisas.

1) como faço pra pagar com o pagseguro? qro dizer.. eh tipo paypal certo? mas pra isso vcs teriam q gerar um link pra redirecionar pro pagseguro pra q eu possa efetuar o pagamento direto pra vcs, n?

2) eu ja tenho uma conta no pagseguro mas o email dela n eh o mesmo cadastrado aqui no forum. e não há como eu criar outra conta pois so permite 1 cpf por conta e o meu ja esta sendo usado nessa conta do pagseguro que esta com outro email. como faço? T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so nao entendi 2 coisas.

1) como faço pra pagar com o pagseguro? qro dizer.. eh tipo paypal certo? mas pra isso vcs teriam q gerar um link pra redirecionar pro pagseguro pra q eu possa efetuar o pagamento direto pra vcs, n?

2) eu ja tenho uma conta no pagseguro mas o email dela n eh o mesmo cadastrado aqui no forum. e não há como eu criar outra conta pois so permite 1 cpf por conta e o meu ja esta sendo usado nessa conta do pagseguro que esta com outro email. como faço? T-T

 

Respostas:

1º- Sim e preciso ter uma conta no pagseguro e tudo mais para poder efetuar o pagamento.

2º- Você pode usar qualquer email desde que esteja cadastrado no pagseguro com um único CPF, e o email pagseguro e um e o que você usa neste ou em qualquer outro fórum não tem relação com o pagseguro!

 

Agora esclarecendo!

 

Não vai ter mais bot pra você pagar o dono do fórum da openkore br não vai mais vender pois ele teve um atrito com o lider do projeto openkore no fórum internacional...

E este tópico eu criei apenas para esclarecer o que está acontecendo no fórum brasileiro!

 

E ninguém aqui está vendendo nada!

 

@iMikeLance

 

Engraçadinho não vale ficar fazendo inveja ao outros aqui do fórum...

Só por que tu também e desenvolvedor dele fica fazendo inveja em nois meros mortais *-*

Posta lá na SVN pow ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, acho que você interpretou errado. eu não critico quem paga, nem acho errado pagar, só que sou de uma

época do rag, especificamente, que ser bom dependia muito mais de seu esforço como player do que do seu poder

financeiro na vida real.

 

E o que está acontecendo atualmente no bRO é: toda manobra da LUG é direcionada a lhe obrigar(isso mesmo: obrigar)

a gastar dinheiro para poder se sair bem in game, ou seja, gastar dinheiro deixa de ser uma maneira de ter facilidades

e alguns privilégios e vira uma dependência para poder usufruir inteiramente do game.

 

Eu realmente não sei qual é a tua relação com o dinheiro mas acho os preços que a LUG cobra muito altos e a forma

de cobrá-los muito inescrupulosas. Sendo assim, o rag, pelo menos no server oficial, vira um jogo pra quem pode gastar

reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom colegas,

tomara que isso aquiete as dezenas de membros pedindo BOTs, pricipalmente na área errada.

Sobre o assunto, posso dizer que... eles ja vão tarde :)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Discutimos muito sobre o que é openkore hoje no brasil, está visível para qualquer um que a situação é insustentável, se algo não for tentado por nós mesmo da comunidade para pelo menos amenizar a situação é realmente o fim do bot no bRO."

 

Sinceramente, foi a melhor coisa que eu li no post inteiro! *-*

 

\o\ \o\ \o\ \o\ \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.